Sem esconder nada, Ratinho rasgou o verbo e disse o que pensa da situação
Apresentador de peso do SBT, Ratinho é responsável por turbinar a audiência nas noites da emissora. Aos 66 anos, o comunicador que é contratado de Silvio Santos desde a década de 90, visivelmente ama o que faz e não pensa em aposentadoria tão cedo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, o famoso abriu o jogo sobre sua carreira e abordou diversos assuntos. “Não. Não quero me aposentar, não. Vou morrer lá, falando besteira, do mesmo jeito”, confessou ele, esclarecendo que não deseja sair do canal do dono do baú.
Dessa forma, Ratinho foi questionado se permanecerá no SBT como sócio do chefe, Silvio Santos, e optou por não dar maiores detalhes sobre o assunto e acabou desconversando. “Não vai mudar nada. [posso ficar] Só como funcionário do Silvio [Santos] e está bom”, comentou o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na mesma conversa, Ratinho fez questão de falar das suas ex-funcionárias. Em 2021, para quem não acompanhou, Valentina, que foi braço direito do comunicador na atração, pediu demissão para simplesmente integrar o elenco de A Fazenda, da Record.
Diferentemente do que esperou, Valentina não teve uma participação tão gloriosa como desejava e não foi a grande campeã. Assim sendo, quando perguntado sobre a famosa, o entrevistado foi direto e sincero em sua resposta. “Isso é com a direção do SBT. Eu quero que ela [Valentina] volte, mas quem resolve é a direção do SBT”, afirmou Ratinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE