Roque, parceiro de Silvio Santos há anos na televisão, contou o que aconteceu quando viu o apresentador triste pela primeira vez
O assistente Roque foi o convidado da entrevista de fim de ano do “A Tarde é Sua”, que foi ao ar nesta sexta-feira (30). O eterno braço direito de Silvio Santos revelou o dia em que viu o patrão arrasado pela primeira vez.
O veterano, que trabalhou por mais de 60 anos ao lado do Homem do Baú, revelou na conversa com Sonia Abrão que já viu o comunicador sofrendo um grande baque da mídia por causa de uma piada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Essa história só eu que sei. Na Rua Sebastião Pereira [em São Paulo], naquelas épocas, tinha um jornal que se chamava O Dia. E esse O Dia publicou uma brincadeira que o Silvio fez, ele que sempre foi brincalhão. O Silvio fez uma crítica contra o jornal”, contou.
Roque continuou: “No outro dia, o jornal ligou para o direção, o seu Vitor Costa na época, pedindo que dispensassem ele, porque ele estava criticando o melhor jornal que a gente tinha na época, que era o jornal O Dia”.
PATRÃO TRISTE
O antigo assistente de palco afirmou que Silvio Santos ficou muito fragilizado com tudo o que aconteceu. “E eu vi ele muito triste, vi ele muito triste porque eu sempre tive liberdade com ele. E ele é um homem que sempre confiou em mim e eu sempre me senti feliz com isso”, lamentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CARREIRA
Para quem não sabe, Roque começou a trabalhar com Silvio Santos como entregador. Depois teve funções dentro das emissoras em que passou ao lado do empresário, antes mesmo dele ter a TVS e o SBT.
Foi na emissora da Anhanguera que o assistente se tornou um dos grandes nomes da emissora, se tornando até mesmo diretor, sem ter sequer uma graduação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE