Vera Fischer se envolveu em inúmeras polêmicas com o ator Felipe Camargo, com funcionários, patrões e com a TV Globo em si, no passado
Vera Fischer é um dos maiores ícones de beleza e atuação do país, apesar das inúmeras polêmicas que já se envolveu ao longo da carreira. A veterana, de 69 anos, já se meteu em inúmeras brigas durante o tempo em que estava afundada nas drogas, incluindo um atrito com tesoura contra uma babá, em 1995. Relembre a seguir algumas polêmicas da trajetória da famosa.
ATAQUES E AGRESSÕES
A atriz já contou em entrevista à revista Quem, em 2009, que sua relação com Felipe Camargo – que durou entre 1987 e 1995 – foi extremamente conturbada. A loira explicou que os dois se agrediam por causa de ciúmes e a situação chegou ao ponto em que ela teve um osso quebrado durante uma discussão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente se batia de tapa, jogávamos umas coisas, uma vez joguei um cinzeiro. Outra vez, ele quebrou o meu braço. Uma vez, ele foi parar no hospital. Tudo ciúme”, entregou Vera Fischer. A artista também sofria com o vício e brigou por anos na Justiça para ter a guarda do filho que teve com o ator, chamado Gabriel e nascido em 1993.
Em 1995, ano da separação de Felipe Camargo e auge do uso das drogas, Vera Fischer se descontrolou dentro de casa e atacou a babá do filho com golpes de tesoura. Dois anos depois, quebrou vários móveis durante um surto. Perry Sales (1939 – 2009), primeiro marido da famosa, convenceu a ex-companheira a se internar em uma clínica de reabilitação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando saiu do tratamento, a atriz foi convidada por Manoel Carlos para viver a personagem Helena, de “Laços de Família”, que foi sua redenção. A veterana voltou a fazer parte do glamour da Globo e conquistou espaço em mais alguns folhetins, até ser internada novamente, em 2011.
BRIGAS COM A GLOBO
Vera Fischer também já foi indisciplinada nos bastidores da emissora carioca. Em 1995, na novela “Pátria Amada”, ela e Felipe Camargo, que atuavam juntos, foram expulsos pela emissora da trama devido às inúmeras brigas nos bastidores, que já estavam afetando as gravações.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus as novelas e desabafo sobre drogas: Fora da Globo, Vera Fischer vive assim aos 72 e aparência é de chocar
● 240 metros, 6 milhões, biblioteca e piscina: Vera Fischer coloca cobertura à venda e fotos são chocantes
● A coragem de Vera Fischer ao expor mágoa da Globo e revelar motivo ao Brasil: “Acontecendo há anos”
Gilberto Braga precisou matar os personagens para justificar a saída do ex-casal, que se separou naquele mesmo ano. Ao jornal Folha de S. Paulo, a veterana chegou a chamar Tarcísio Meira de “velho caquético” e ainda mandou a Globo se f#der. “Quero que ele e todo mundo da Globo se f****. Ninguém me expulsou. Eu que pedi a conta. Não quero mais saber da Globo. Vou trabalhar no SBT ou no exterior”, disparou na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2013, a atriz também se envolveu em mais uma polêmica com a Globo, já que foi subutilizada em “Salve Jorge” e passou a novela inteira sentada. Ela afirmou em entrevistas que foi humilhante ter sido chamada para um papel tão desnecessário. “Não precisava me chamar para essa novela”, disse, à Caras.