Um dos maiores galãs do cinema, Brad Pitt não conversa com dois dos seus filhos com a ex Angelina Jolie
No Brasil, não são raros os casos de famosos que não têm uma boa relação com seus filhos. Recentemente, por exemplo, os filhos do ex-jogador Edmundo e do ator Maurício Mattar fizeram desabafos, revelando que não falam com seus pais há um bom tempo. Mas esses relacionamentos complexos de famosos com seus filhos também são comuns em Hollywood, e chega a envolver um dos maiores galãs do cinema: Brad Pitt.
De acordo com a revista norte-americana US Weekly, o ator não fala com o filho mais velho, Maddox, de 18 anos. “A relação dos dois não existe”, contou uma fonte da revista. O astro também tem uma relação distante com outro filho: Pax, de 16 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-casal ainda tem como filhos Zahara, de 15, Shiloh, de 13, e os gêmeos Knox e Vivienne, de 11. Vale dizer que Maddox e Pax são adotados.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2016, Brad Pitt foi acusado de agredir Maddox durante um vôo da família da França para Los Angeles, em seu jatinho particular. O ator chegou a ser investigado pela polícia na época, e esse episódio teria sido um dos motivos para a separação do casal.
Vale lembrar que Maddox foi o primeiro filho adotado por Angelina Jolie, em 2006, quando ainda estava solteira. Logo depois, a atriz começou a namorar Brad Pitt, que se tornou o pai do garoto.
DISTANCIAMENTO
Como foi dito, aqui no Brasil, não são raros os casos de relações conturbadas envolvendo famosos e seus filhos. Na última semana, por exemplo, estourou uma polêmica envolvendo Edmundo e seu filho, Alexandre Mortágua, fruto do seu relacionamento com Cristina Mortágua.
Os dois estariam sem se ver a cerca de 9 anos, e mesmo com Alexandre enfrentando problemas financeiros atualmente, Edmundo garantiu que o filho não responde suas mensagens e que pagou uma pensão de 30 salários mínimos por 24 anos, falando que o filho “se aproveita”.
Alexandre rebateu a fala do pai e desabafou sobre a relação conturbada entre eles. “Sofro abandono afetivo e alienação parental deste homem desde o dia que eu nasci, de forma pública e vexatória. Mas veja só, estou aqui, vivo, saudável, amando e sendo amado”, falou.