O ex-casal de atores ainda não terminou o processo de divórcio após três anos, mas concordou na ida das crianças menores de idade para escola tradicional.
O ex-casal Brad Pitt e Angelina Jolie finalmente chegaram a um acordo final sobre a educação dos cinco filhos que são menores de idade, Pax, de 16 anos, Zahara, de 15, Shiloh, de 13, e os gêmeos Knox e Vivienne, de 11.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os dois, que ainda não terminaram o processo de divórcio, concordaram que as crianças vão para uma escola tradicional em agosto, mês que se inicia o ano letivo nos Estados Unidos. Até o momento, os cinco herdeiros do casal eram educados em casa, com muitos tutores e babás.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o site The Blast, Brad Pitt entrou com uma ação no tribunal do condado de Los Angeles, relatando iao juiz que ele e a Angelina Jolie fizeram um acordo quanto ao item Educação e Apoio Transitório da custódia das crianças menores.
O ex-casal de atores chegou a conclusão que uma maneira de educação mais tradicional sem dúvidas será melhor para as crianças, que eram educadas em casa porque os pais, durante os 14 anos que ficaram juntos, não paravam em casa e não tinham tempo para nada, até porque viviam nos sets de filmagem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma entrevista realizada no ano de 2017, Angelina Jolie disse que não gostou nadinha por ter aprendido pouco na escola, por isso achou melhor seus filhos estudarem em casa com professores particulares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O filho mais velho de Brad Pitt e sua ex-esposa, Maddox, de 18 anos, foi adotado no Camboja, Pax no Vietnã e Zahara na Etiópia. O jovem ficou de fora do processo de educação dos pais, pelo fato de já ser maior de idade. Atualmente, o herdeiro está cursando uma faculdade.