Desde a separação, em setembro de 2016, Brad Pitt nunca mais assumiu um relacionamento sério com outra pessoa. O famosos ator de filmes estava casado com a atriz Angelina Jolie, e o motivo para tal atitude, segundo o HollywoodLife, aconteceu por causa dos filhos.
+ Após morte na família, Demi Lovato entra em desespero e toma atitude surpreendente
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com publicação, Brad tem evitado romances, optando por apenas amizades, no intuito de não prejudicar os filhos. O ator entende que o relacionamento que mantém com eles pode ser abalado.
“Ele não tem saído praticamente com ninguém desde a separação com a Angelina”, disse uma fonte. “Não levou nenhuma mulher para a casa em que ele morava com a Angelina e está longe de voltar a apaixonar-se”, informou sobre o Brad Pitt.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde a separação, os dois atores tiveram uma diversidade muito grande de polêmicas envolvendo o divórcio e a custódia dos filhos, Maddox, 17 anos, Pax, 15, Zahara, 14, Shiloh, 12 e Vivienne e Knox, de 10. Atualmente, Angelina Jolie e Brad Pitt entraram em acordo quanto aos filhos. Nos tribunais, o ex-casal continua seguindo com o processo de divisão dos bens.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Príncipe William é flagrado traindo Kate Middleton e fotos comprovam a pulada de cerca
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BRAD PITT E ANGELINA JOLIE
Depois de mais de dois anos que a famosa pediu o divórcio com o famoso ator de filmes, somente na sexta-feira (12) que os dois puderam se considerar livres. Um juiz determinou que os atores podem voltar a ser legalmente solteiros antes de finalizar o acordo de divórcio.
“Ambos os pais estão focados no que é melhor para as crianças”, disse um informante ao site americano People depois da decisão judicial. Os atores tiveram seis filhos juntos, e Jolie pediu a pra ficar com as crianças após o divórcio com Brad Pitt.
Jolie e Pitt se conheceram ao participarem do filme “Mr. & Mrs. Smith”, em 2005, começando o namoro logo após as gravações da longa-metragem. Em 2014, eles se casaram em uma pequena cerimônia em um castelo no sul da França, mas dois anos depois, em setembro de 2016, a atriz pediu o divórcio dizendo que havia alguns problemas entre os dois.
Os dois estão em negociação sobre a custódia dos filhos e dividindo suas finanças. Em novembro de 2018, eles conseguiram chegar a um acordo temporário de custódia das crianças. Enquanto isso tudo aconte, Pitt está se preparando para o lançar seu próximo filme, “Era Uma Vez em Hollywood”, e Jolie está na continuação de “Malévola”, além de permanecer com seu trabalho de defesa internacional.