Brad Pitt faz paródia com vídeo desmentindo Donald Trump e Bolsononaro

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A cloroquina que também veio sendo bem discutida aqui no Brasil, como um medicamento  eficaz contra o covid-19 foi desmentida por um médico e entrando na onda, Brad Pitt, fez um vídeo paródia imitando o discurso do doutor falando sobre o assunto.

Se você acha que é só aqui no Brasil que a tal da cloroquina veio sendo alvo de discussão, está muito enganado, nos Estados Unidos também!! Não existe nenhuma prova científica que comprove a eficácia do medicamento contra o novo coronavírus, mesmo que políticos de autoridade máxima como Donald Trump e Jair Bolsonaro estejam afirmando que o uso da substância é eficaz. Entrando nessa onda Brad Pitt tirou sarro de toda a situação em um quadro do programa Saturday Nitght Live.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No vídeo Brad Pitt, diz que um milagre seria ótimo, mas esse milagre não deveria ser o Plano ‘A’ de Donald Trump, que dizia que o vírus do covid-19 iria desaparecer dos Estados Unidos com o uso do medicamento, como se fosse um “milagre”. O ator ainda rebateu a fala de Trump onde o presidente afirmava que a vacina contra a doença surgiria rapidamente.

+ Henry Cavill foi intimidado por Ben Affleck: ”me senti insignificante”

O ator também brincou, que ter um milagre assim seria algo muito interessante em relação a história da terra, pelo motivo da vacina surgir de forma tão rápida. Na apresentação Brad Pitt imitou o médico Anthony Fauci, o médico que se tornou referência na luta contra o novo coronavírus nos Estados Unidos, principalmente por ter desmentido Donald Trump em relação ao uso da cloroquina na cura do coronavírus. O homenageado por sinal, amou a brincadeira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em uma entrevista ao programa da TV Telemundo, o médico disse que era um grande fã de Brad e que por isso toda vez que o perguntavam quem o o interpretavam, ele citava Pitt, por ser um de seus atores preferidos.

Autor(a):

@gabenaste

Sair da versão mobile