Bradesco faz duro comunicado ao Brasil, que acaba pegando todos de surpresa e afeta em cheio o país
Como é de conhecimento de todos, o Bradesco é uma das maiores instituições financeiras que exite no país. O banco presta serviços de operações de crédito e captação de depósitos, emissão de cartões de crédito, consórcio e seguros.
Bem como, arrendamento mercantil, cobrança e processamento de pagamentos, planos de previdência complementar, gestão de ativos e serviços de intermediação e corretagem de valores. Dito isso é uma empresa de imensa importância.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro fato, é que devemos sempre estar o mais atentos possível sobre o Banco o qual escolhemos para guardar o nosso dinheiro, por isso, toda e qualquer informação tem o seu valor. Inclusive, recentemente o Bradesco fez uma dura revelação para todo o Brasil que afetou o país em cheio.
Qual foi a revelação feita pela empresa?
Acontece que, segundo informações apuradas, em um evento realizado na última terça-feira (28), o Bradesco revelou que as empresas estão mais endividadas do que antes. Para melhor entender, em uma espécie de reunião, o Bradesco se reuniu com outras entidades do setor através do BCD Elite Partner’s Meeting, evento idealizado pela BCD Travel em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta ocasião, a manager do banco, Priscila Trigo, disse por meio de dados e outros indicadores sobre a atual situação da economia brasileira.
Segundo ela, os únicos setores que não estão endividados são os ligados a commodities.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com esse endividamento, isto acaba afetando o país inteiro, pois como foi explicado, em um cenário de alta inflação e com a taxa básica de juros do Brasil, a Selic, em altos patamares, há consequentemente a desaceleração das atividades econômicas, o que faz com que elas parem a investir menos. Bem preocupante a situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, no pronunciamento da manager do banco, Priscila Trigo, foi dito que com o cenário difícil em relação aos juros e a inflação, a tendência é que o endividamento se fortaleca ainda mais no decorrer do ano.