Bradesco e CNN Brasil se unem para cobertura especial do SXSW 2024

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Nathália Garcia, diretora de Marketing, CRM e Canais Digitais do Bradesco. Foto: Divulgação/Bradesco

São Paulo, março de 2024 – O Bradesco lança parceria com a CNN Brasil para a cobertura de conteúdos do SXSW, evento que acontece entre os dias 8 e 16 de março na cidade de Austin, no Texas (EUA). Os projetos multimídia contarão com exposição da marca do banco em vinhetas, displays, barras de notícias e no espaço do estúdio da CNN Innovation, quadro do telejornal CNN Prime Time, montado especialmente para o festival.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

A iniciativa engloba ainda presença em mídias display no Portal CNN e no compartilhamento de tela, além de ações para as redes sociais, com vídeos para o Reels, TikTok e Shorts nos canais oficiais do @CNNBrasil, @CNNPop e @CNNEconomia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

“A parceria com a CNN Brasil é uma excelente oportunidade de oferecer aos telespectadores conteúdo exclusivo sobre tecnologia, inovação e cultura, assuntos tão relevantes para o Bradesco. Com os conteúdos entregues é possível criar uma conexão do público do evento com a marca, levando insights e curiosidades do cenário global para quem for acompanhar tudo sobre o festival diretamente de casa”, comenta Nathália Garcia, diretora de Marketing, CRM e Vendas Digitais do Bradesco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

“É um imenso orgulho contar com o Bradesco nesta parceria para um espaço exclusivo e inédito da CNN Brasil, pioneira ao ser a primeira TV brasileira a montar estrutura de cobertura no SXSW. Estaremos com uma content house no JW Marriot, hotel que abriga muitos painéis do festival, de onde a CNN Brasil fará entradas ao vivo e gravadas, além de receber convidados e entrevistados. A cobertura será memorável”, afirma Mariana Cantarelli, diretora de Estratégia Comercial e Marketing da CNN Brasil. 

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O CNN Innovation, apresentado por Marcelo Tripoli, é um quadro de inovação dentro do CNN Prime Time, um telejornal dinâmico apresentado por Márcio Gomes. O jornal é exibido de segunda a domingo, às 20h, e traz os fatos mais importantes do dia no Brasil e no mundo. Os conteúdos estarão disponíveis no site . 

SOBRE A CNN BRASIL

A CNN Brasil atua no País desde março de 2020, produzindo conteúdo jornalístico multiplataforma, com notícias transmitidas na TV por assinatura, sinal aberto em banda kU, site, serviço de streaming, apps e YouTube, além de perfis nas redes sociais e podcasts. No âmbito de todas as suas mídias, a CNN Brasil atinge um público acima de 46 milhões de pessoas mensalmente.

Em seu elenco, figuram alguns dos jornalistas mais reconhecidos e com maior credibilidade junto ao público nacional, além de novos talentos do telejornalismo, comentaristas e especialistas de relevância em suas áreas.

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile