Clientes do Bradesco fizeram reclamações
Os clientes do Bradesco passaram por um verdadeiro perrengue na tarde desta sexta-feira, 31 de março, ao tentar utilizar um dos serviços do banco. Isso porque o aplicativo da instituição financeira, que permite a movimentação de dinheiro entre outras funções, ficou fora do ar.
Diante da situação, os clientes do Bradesco recorreram às redes sociais para demonstrar toda sua revolta com a situação. De acordo com relatos de usuários no Twitter, o app apresentou o “erro 900” e não permitia fazer login nem qualquer transação tanto no Android, quanto no iPhone (iOS).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo dados do Downdetector, site que faz a verificação do funcionamento de serviços online, a instabilidade no aplicativo do Bradesco teve início às 13h21 desta sexta e atingiu o auge de 255 reclamações às 14h21. Nos relatos que ocorreram nas redes sociais, os internautas se mostraram revoltados.
“@Bradesco o que está acontecendo com o app pra iOS??”, questionou um internauta. “Ai o pagamento cai na conta, tem q pagar os boletos e o @Bradesco tá com o app bugado”, comentou outro. “Se tem um Banco que está caindo pelas tabelas é o @Bradesco fazer um PIX é uma missão impossível!”, reclamou mais um.
Diante de tantos comentários, a equipe do Bradesco surpreendeu ao responder uma mensagem do TechTudo. “O App PF do Bradesco apresentou momentos de intermitência pontuais, que já foi regularizada. Todos os canais de atendimento operam normalmente”, dizia o comunicado oficial da instituição financeira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que é necessário para abrir conta no Bradesco?
Para abrir uma conta no Banco Bradesco é muito simples. Basta ir a uma agência do Banco com documento de identificação: qualquer um destes, Cédula de Identidade, carteira de motorista, carteira de identidade militar, RNE (se estrangeiro), carteira de trabalho, carteira de inscrição em entidades de classe. CPF.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE