O Banco Bradesco enviou um SMS aos clientes anunciado o encerramento das atividades
Sem sombra de dúvidas, o Banco Bradesco é um dos maiores grupos financeiros do Brasil, com firme atuação em função dos interesses de seus clientes desde 1943. Mas, apesar da grandiosidade e crescimento absurdo, algumas unidades do Banco foram fechadas em 2022.
Segundo as informações apuradas, 394 agências bancárias fecharam às portas no Brasil, chegando a 17.908 unidades no total, sendo esse o menor número da série histórica do Banco Central desde 2017. Destas, a maior quantidade de fechamentos se deu entre o Bradesco, Santander e Itaú, que juntos, somaram 377 unidades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aliás, o encerramento das atividades de algumas agências continua a todo o vapor neste ano. Recentemente, os clientes da agência do Bradesco nº 2110, situada na Avenida Antônio Emmerick, 645, na Vila Melo em São Vicente, Litoral de São Paulo, receberam o aviso de que a unidade fechará.
Por meio de um SMS, o banco informou aos clientes que, no próximo dia 24 de março, as atividades da unidade chegarão ao fim. Dessa forma, eles devem ser transferidos para a agência 0537, na Praça Coronel José Lopes, 45, no Centro de São Vicente.
FUNCIONÁRIOS DO BRADESCO DEMITIDOS?
No local, o Bradesco contava com uma média de 10 funcionários que, devem ser realocados para o novo endereço. Mas, fontes internas relataram que alguns empregados serão mandados embora, já que não haverá cargos o bastante para todos na agência 0537, situação essa que acaba gerando o desespero nos mesmos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O BANCO BRADESCO FALIU?
Apesar da queda de lucro de 76% em 2022, quando comparado com o mesmo período de 2021, a maior desvalorização dos últimos cinco anos, a probabilidade do Bradesco quebrar é muito pequena neste momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE