Atenção: Anúncio do Bradesco pode dar fim em suas dívidas; veja
O Bradesco fez um anúncio que deixou todos os seus clientes comemorando, já que vai ser possível renegociar as dívidas e dar um fim ao nome sujo, e você precisa saber como isso será possível.
No último dia 17 de junho, o programa do governo federal ‘Desenrola Brasil‘, começou a entrar em ação, mas era importante que as instituições financeiras confirmassem suas participações, para atingir o maior número de pessoas negativadas no país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante dessa situação, o Bradesco, através de seu site oficial, confirmou a participação no programa, causando a alegria de centenas de clientes que estão com dívidas acumuladas e planejam limpar o nome o mais rápido possível.
“Como um dos bancos associados a FEBRABAN – Federação Nacional dos Bancos, o Bradesco aderiu ao Desenrola Brasil”, disse a empresa em um comunicado oficial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, explicaram como vai funcionar o programa, que será divididos em dois grupos, onde a primeira faixa já teve o seu início no dia 17 de junho.
“Na Faixa 1, serão renegociadas dívidas de até R$5 mil por devedor, considerado o somatório dos débitos, exceto operações de Crédito Rural, Financiamento Imobiliário, Créditos com Garantia Real, Operações com Funding ou Risco de Terceiros”, explicaram.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Nada de ameixa: Único ingrediente popular é mais potente que laxante e acaba com intestino preso em 2 dias
● Fim das dívidas nas contas de água e de luz: Isenção é garantida a idosos 60+ em 2025 em apenas 3 passos
● Fora de mercados: Coca-Cola é terminantemente proibida em 3 países por motivos alarmantes
Em seguida, o Bradesco contou que a outra faixa será negociado apenas dívidas com Instituições financeiras, com o Desenrola Brasil se estendendo até o último dia do ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o banco mais rico do Brasil?
O Brand DX realizou uma pesquisa em que constatou que o Itaú é o banco mais rico do Brasil, com um valor de mercado de 41 bilhões de reais.