Bradesco confirma fim de serviço muito amado por milhares de pessoas
O Bradesco comunicou, na última sexta-feira (15), o fim de um dos serviços mais importantes e emite triste anúncio aos clientes e todos que o acompanhavam estão tristes com a situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A instituição financeira é uma das maiores do Brasil, conta com milhões de clientes e tem influência em muitas modalidades e não somente as que mexem diretamente com o dinheiro.
De acordo com o portal ‘Uol’, o Bradesco anunciou, na última sexta-feira (15), que vai dar o fim ao principal clube formador do vôlei e basquete feminino no país, o ADC Bradesco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A ADC Bradesco informa que manterá, a partir do ano que vem, exclusivamente suas atividades focadas nos núcleos de formação de crianças e adolescentes”, disse a instituição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, o banco informou que vai focar no ADC apenas como um projeto social, sem seus times competitivos, para garantir que as crianças e adolescentes terem acesso ao esporte e educação.
“A inciativa visa concentrar esforços em seu propósito social, que é o de garantir que crianças e adolescentes possam ter acesso ao esporte como uma ferramenta de habilidades sociais e de educação”, explicou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, informou que o núcleo de especialistas não continuaram prestando seus serviços, mas garantiu que todos os trâmites serão cumpridos para o bem de todos os envolvidos.
“Os núcleos de especialistas serão descontinuados. A ADC reforça que todos os trâmites necessários serão cumpridos nesse processo”, completou o Bradesco, em nota.
Quando a ADC Bradesco foi criado?
A Associação Desportiva Classista Bradesco estreou no basquete feminino no fim dos anos 1980, tendo como protagonista a grande jogadora ‘Magic’ Paula. No vôlei, o começo foi em 1993, com sua base na cidade de Guarujá, no litoral de São Paulo, tendo como estrela Ana Moser.