Uma irregularidade dentro de uma agência do Bradesco pelo Procon-MG rendeu ao banco um grande prejuízo financeiro
Uma das agências do Bradesco acaba de passar por um prejuízo grande devido a uma multa. O Procon-MG aplicou uma penalidade ao estabelecimento por causa de certas irregularidades que afetaram os clientes.
De acordo com o portal Seu Crédito Digital, a agência de Capelinha, região do Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais, recebeu uma punição devido à falta de divisões das cabines individuais para clientes que utilizavam os serviços do banco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Houve uma fiscalização de profissionais do Procon e Minas Gerais e a prática dessa conduta foi descoberta. Os profissionais costumam realizar o monitoramento de instituições bancárias com frequência.
A ausência dessas cabines facilita que o cliente ao lado tenha acesso às contas do caixa eletrônico ao lado, facilitando golpes e roubos. O órgão de defesa ao consumidor exige a privacidade dos clientes, por isso houve a penalidade contra o Bradesco, principalmente por violar a legislação estadual.
VALOR DA MULTA
A agência do banco Bradesco recebeu uma multa de R$ 20 mil pela irregularidade. A ausência de divisórias nos caixas permitia que a movimentação no interior tivesse visualização de outras pessoas.
BRADESCO DÁ EMPRÉSTIMO A NÃO CLIENTES?
Caso corra tudo bem, se você gostar da proposta, da forma de pagamento, dos juros, das parcelas e do vencimento, seus dados forem aprovados, você finaliza o contrato dando a aprovação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE