CHOCANTE

Sem PIX e desespero para pagar as contas: Bradesco tem paralisação GERAL de serviço e aterroriza clientes

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Bradesco - Foto: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bradesco toca o terror e até o PIX foi suspenso

É inegável que o Bradesco hoje é um dos maiores bancos, ofertando uma infinidade de benefícios aos seus clientes, sendo uma das instituições financeiras mais tradicionais atualmente.

Contudo, dias atrás o aplicativo do banco Bradesco apresentou problemas graves devido a instabilidade. Tudo começou no início da tarde desta sexta-feira, quando usuários do X (antigo Twitter) relatavam que não conseguiam acessar sua conta por meio do app, que por sua vez exibia a mensagem “algo deu errado por aqui…”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As 12h15 houve um pico de notificações, que totalizaram 380 reclamações. Os principais problemas, de acordo com a plataforma, foram “login no aplicativo móvel”, “PIX” e “login no internet banking”.

Na web, alguns seguidores comentaram: “App não funciona Internet banking não funciona Fone fácil não funciona”; Outro disse: “O Bradesco conseguiu ganhar o título de pior banco do Brasil, atendimento ineficiênte, taxas altas, app não funciona, tá de parabéns! Vou encerrar minha conta assim q essa bomba voltar”.

Bradesco – Foto: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

O que disse a instituição a respeito das falhas no app?

Nas últimas duas horas, após mais de 80 usuários procurarem o perfil do Bradesco na plataforma para buscar solução para a instabilidade, o Banco se manifestou e disse:

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Olá, Saa. Pedimos desculpas pelo transtorno. O que acontece quando você tenta acessar a sua conta? Aparece alguma mensagem? Envie-nos uma mensagem privada”, pediu o Banco, ao ser questionado por uma das usuárias do X, antigo Twitter.

Bradesco – Foto: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em outro post, o Bradesco confirmou: . “O acesso ao app já foi normalizado. Peço que faça uma nova tentativa, por gentileza”, disse o banco, em um dos seus últimos posts.
Além disso, em entrevista ao Valor Investe, a instituição também se posicionou: “o App mobile PF apresentou alguns momentos de intermitência no serviço de Pix, que foi regularizada. Os serviços em todos os canais funcionam normalmente”.

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile