É oficial
FIM: Bradesco vai fechar agência crucial do banco e comunicado de fechamento revolta funcionários e clientes
24/10/2023 às 20h30
Bradesco vai fechar agência crucial do banco e comunicado desespera os clientes
O Bradesco surpreendeu a população e os clientes com o anúncio do fechamento de uma de suas principais agências bancárias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que preocupou bastante os clientes foi que o Bradesco também anunciou a demissão de dezenas de trabalhadores, prejudicando o trabalho de muitas pessoas.
De acordo com informações do Sindicato dos Bancários do Rio de Janeiro, o foi realizado no último dia 19 mais um protesto contra o fechamento de agências e as demissões impostas pelo Bradesco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atividade foi na agência do Mercado das Flores, no Centro do Rio de Janeiro, uma das unidades que o banco pretende fechar.
“Na porta da agência foi colocado um aviso para os beneficiários do INSS anunciando que, a partir do dia 17 de novembro, o atendimento para os aposentados passará a ser feito na unidade da Avenida Rio Branco, 131, o que confirma a extinção de mais uma agência pelo Bradesco, que explora e adoece os funcionários e não respeita os clientes, nem mesmo os mais idosos”, disse o Presidente do Sindicato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUANDO ISSO VAI PARAR?
Segundo o diretor do Sindicato e representante da COE (Comissão de Organização dos Empregados), Leuver Ludolff, isso vai continuar até o banco parar de extinguir agências:
“Vamos continuar denunciando à sociedade a falta de respeito do segundo maior banco privado do país com a categoria e a população e denúncias têm sido encaminhadas ao Ministério Público do Trabalho “, disse Leuver.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● O fim de serviço vital do Itaú e substituto convocado às pressas em comunicado oficial
● INSS libera pagamento do 13º salário pela 2ª vez no ano em novembro e lista de idosos 60+ vibra hoje (1)
● Governo emite comunicado sobre encerramento automático da poupança Caixa e faz alerta
O sindicalista ressaltou ainda que o ato teve como objetivo também expressar o repúdio do movimento sindical ao adoecimento da categoria causado por uma gestão de metas desumana.
“Nossa categoria está entre as que mais sofre com doenças ocupacionais de origem psíquicas e emocionais e é grande o número de trabalhadores que toma remédios de tarja preta”
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia.Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: [email protected]