Bradley Cooper e Irina Shayk dividiram a custódia da filha sem precisar ir ao tribunal
Casal honrado é aquele que sabe começar e terminar. Com pouco mais de um mês depois do anúncio do término de quatro anos deles, o ator Bradley Cooper e a modelo Irina Shayk chegaram a um acordo sobre a custódia da filhinha Lea De Seine, de dois anos. De acordo com site TMZ, os dois vão morar na mesma cidade e vão dividir a educação da filha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ingrid Guimarães assume usar brinquedos sexuais e choca ao revelar seu favorito: “É maravilhoso”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O combinado entre os dois é de que vai ser 50% pra cada um, mas o trabalho pode fazer com que a porcentagem varie um pouco as vezes. O mais interessante é que não precisou de tribunal para chegarem a essa decisão, foi algo conversado entre eles.
Uma fonte revelou a uma revista o que eles realmente queriam. “o bem-estar de Lea está em primeiro plano durante as discussões e, aparentemente, eles estão tentando manter as coisas civilizadas pelo bem da filha”, disse a fonte.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A afinidade de Bradley e Irina é tão grande que até a cidade que os dois vão morar já foi escolhida por eles sem ser motivo de discussão, mostrando o nível de maturidade do ex-casal.
+Carlinhos Maia toma atitude drástica após morte de Alinne Araújo e briga com Whindersson Nunes
Os boatos do envolvimento do ator com a cantora Lady Gaga não é nada verdadeiro, e o que os dois tem não passa de uma forte amizade.