William Bonner desabada em carta sobre morte de jornalista
William Bonner é conhecido por ser um dos apresentadores mais respeitados da TV brasileira. Quando está a frente do Jornal Nacional, ele assume uma postura firme e inabalável.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, nem sempre ele consegue manter a pose séria frente a uma tragédia. Em 2003, o Brasil acordava de luto com a morte de Roberto Marinho, fundador da Globo que morreu aos 98 anos. Como âncora de um dos telejornais de maior audiência da emissora, ele foi responsável por ler a carta dos filhos de Marinho no JN.
Na ocasião, William Bonner não conseguiu conter as lágrimas e por duas vezes precisou parar para se recompor. Esse ficou conhecido como um dos episódios mais tristes da TV brasileira e fez com que o jornalista ganhasse apoio no país inteiro. As pessoas se solidarizaram com a emoção do apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma entrevista, William Bonner comentou o que lhe ocorreu. “Quando chegou a hora, eu fui lendo, lendo, lendo, muito lento, porque sou chorão, eu sei, e me emociono com muita facilidade. Na gravação já havia interrompido a leitura diversas vezes, imagina ao vivo?”, disse ele.
ESPOSA FALOU DOS SEUS FILHOS
A relação de Natasha Dantas com os filhos do ex-casal é tão boa que nesta sexta-feira, 6 de maio, a fisioterapeuta fez questão de assistir ao programa de Fátima Bernardes. Acontece que Beatriz Bonemer esteve no palco do Encontro para prestar uma homenagem para a apresentadora em função do dia das mães.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao mostrar um print de Bia Bonemer no programa, a esposa de William Bonner escreveu: “P.s 1: eles não incríveis. P.s 2: eu amo mesmo”. Vale lembrar que os três tem uma ótima relação com a madrasta. Tanto que é comum eles estarem presentes na casa do pai e até se divertem com a fisioterapeuta nesses momentos.