Acidentes de avião envolvendo famosos nos últimos anos pararam o Brasil e fizeram o país chorar
Se tem uma coisa que chama a atenção dos brasileiros, é quando um acidente de avião é noticiado na grande imprensa, principalmente se ele envolver nomes famosos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso mesmo, é que Luciano Huck, Paula Fernandes, Eduardo Costa e até todo um time da Chapecoense, já tiveram algum momento de desespero ou tragédia, quando o assunto é voar.
Quem não se lembra de Luciano Huck, Angélica e os filhos, que em 2015, quase perderam a vida, quando um dos motores da aeronave em que voavam, parou de funcionar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, o pouso forçado e os minutos de desespero sobre as terras da região do Pantanal, viralizaram e pararam o Brasil.
Mas nem sempre tudo acaba bem quando o assunto são acidentes ou falhas em aeronaves.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, no ano seguinte, em 2016, o Brasil chorava a queda do avião da Chapecoense, dizimando praticamente todo o time, e deixando apenas 6 sobreviventes.
Um dia triste, que deixou a todos de luto e fez praticamente todos os programas de TV cobrirem o caso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro que já deu o que falar ao relatar que quase morreu em um acidente de avião, foi o cantor Eduardo Costa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso mesmo, questionado o motivo pelo qual aparentava ter muito mais idade, do que possui, o cantor justificou que chegou a ter o rosto completamente deformado em um acidente.
Em 2011, o site G1 comunicava que o avião do cantor Eduardo Costa havia sofrido uma falha.
A aeronave teve uma falha nos freios, saiu da pista e foi parar em uma lavoura em Minas Gerais.
Com o ocorrido, Eduardo Costa quebrou o nariz, levou pontos na boca e, segundo ele, ficou com o rosto com cicatrizes profundas que nunca mais saíram.
Recentemente, foi a vez da cantora Paula Fernandes abrir o jogo pela primeira vez e assumir no programa Que História é Essa? de Fábio Porchat no GNT, que também passou por momentos de terror.
Dentro de um avião, Paula Fernandes contou que se deparou com muito fogo, explosão de um motor e viveu momentos de choro, gritaria e medo da morte.
Apesar disso, tudo acabou bem e cantora saiu do possível acidente sã e salva.