Marca famosa e muito consumida pelos brasileiros foi à falência
O Brasil é um dos países que mais importa produtos de fora, incluindo alimentos, mas também produzimos muita coisa em solo tupiniquim.
Grandes marcas de alimentos e que são utilizadas diariamente pelos cidadãos, são produzidas no Brasil, sendo que uma delas teve a sua falência decretada no último mês.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A marca em questão é bastante conhecida dos brasileiros e bomba em vendas no mercado: estamos falando do leite Shefa.
Na última semana a Justiça do Estado de São Paulo decretou a falência da empresa de laticínios Agropecuária Tuiuti S/A, responsável pelo leite consumido por milhões de pessoas.
O decreto aconteceu depois que o juiz Fernando Leonardi Campanella, da 1ª Vara do Foro de Amparo, identificou indícios de fraude no processo de recuperação judicial da marca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A empresa continuará atuando no Brasil, visto que caso contrário os colaboradores e credores seriam prejudicados, contudo, quem comandará a Shefa a partir de agora é um gestor judicial.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “A partir do dia 1°”: Eduardo Paes crava FIM de serviço vital no metrô do RJ e substituto chega em 2025
● Grudam na alma por horas: 5 perfumes mais cheirosos para exalar elegância e aumentar a confiança no Natal
● “Não terá mais”: Banco Central emite comunicado com FIM de serviço vital do Bradesco e Itaú
Em entrevista para o portal UOL, o juiz explicou: “O funcionamento provisório, portanto, visará como resultado a minoração do passivo, ou, ao menos, evitar seu aumento exponencial; a maximização do ativo; e possibilitará atrair possíveis interessados na compra de toda a unidade produtiva durante esse tempo, solucionando grande parte de um processo falimentar de uma só vez, poupando-lhe preciosos anos de tramitação”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL MARCA DE LEITE FOI ARRANCADA DOS MERCADOS?
Uma famosa marca de leite teve a sua venda proibida e foi arrancada com urgência de mercados, após a descoberta de irregularidades.
Uma fiscalização feita pelo Procon acabou proibindo que o leite Elegê fosse vendido na capital devido à má qualidade do produto. Para ler a matéria completa, Clique Aqui!