Brasil vence Argentina, se classifica para a final da Copa América e Globo tem audiência avassaladora
03/07/2019 às 0h00
O Brasil venceu a Argentina nesta terça-feira, 02 de julho, em Belo Horizonte, na semi-final da Copa América. A partida, realizada no estádio Mineirão, foi de testar como anda o coração, como já afirma Galvão Bueno, da Globo. Mas, na experiência de Daniel Alves, na qualidade de Alisson, e na garra de Gabriel Jesus, que desencantou, o Brasil fez valer seu trabalho mais longevo e organizado, e venceu a Argentina por 2 a 0.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Adriane Galisteu dá dicas sobre sexo anal, faz revelações quentes sobre Luan Santana e choca com declarações
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Dona do Pedaço: Após descumprir promessa, Nilda aparece para Amadeu e provoca reviravolta
+Xuxa é pega andando de metrô e vira motivo de deboche na Record: “Pega a linha 11”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, o Brasil se classifica para a grande final da competição depois de 12 anos fora. A última decisão havia sido em 2007, ano também do último título canarinho no torneio. A TV Globo, que exibiu tudo ao vivo, teve um verdadeiro show de audiência. Com as novelas atuais registrando índices abaixo dos 35 pontos, a emissora carioca viu um Ibope que até então não vinha registrando esse ano.
Ao todo, segundo dados preliminares, foram 43 pontos de média. A partida ainda alcançou 46 pontos de pico e teve 58% de participação. No mesmo período, o SBT ficou na vice-liderança isolada com 7 pontos. Já a Record TV ficou com a terceira colocação com apenas 4.6 pontos.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fora do armário, atriz mirim de Caminho das Índias assume casamento lésbico e expõe nova mulher: “Feliz 2025”
● Barraco: Cássia Kis tem ‘surto’, arma confusão com 2 mulheres em mercado e Leo Dias vaza motivo da briga
● Galã de Malhação é esquecido pela Globo, vende tudo e é obrigado a ir morar com a mãe aos 43: “Infelizmente”
Vale lembrar que o primeiro gol ocorreu logo no início, aos 18 minutos do primeiro tempo, em uma linda trama ofensiva protagonizada por Daniel Alves, um dos melhores da noite, com assistência de Roberto Firmino para Gabriel Jesus desencantar na Copa América. Jesus ainda apareceu para decidir na etapa final, com arrancada e passe para Firmino ampliar aos 25 do segundo tempo. No fim, houve tempo para a torcida se deliciar com gritos de olé, mesmo diante de toda a dificuldade encontrada ao longo da partida.
Dessa forma, o Brasil vai enfrentar ou o Peru ou o Chile. A final ocorrerá no próximo domingo, 07 de julho. O jogo está marcado para começar ás 17h. A Globo, por sua vez, vai mostrar todos os preparativos com uma hora de antecedência, a partir das 16h.