O Brasil precisou de apenas 35 minutos para dominar o Japão e garantir uma vitória por 3 a 1 na manhã desta sexta-feira, 10 de novembro, em amistoso exibido pela TV Globo.
+SBT impõe nova regra no Bake Off Brasil e proíbe ajuda entre participantes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No primeiro tempo, Neymar abriu o placar após pênalti marcado com auxílio do árbitro de vídeo. Marcelo ampliou com um golaço de perna direita, em chute preciso de fora da área. E, após cruzamento rasteiro de Danilo, Gabriel Jesus decretou a vantagem de 3 a 0 na etapa inicial. No segundo tempo, o Brasil tirou o pé do acelerador e o Japão diminuiu com Makino, de cabeça.
A emissora carioca, que contou com Galvão Bueno, obteve ótimos índices de audiência com a transmissão. Ao todo, foram 12 pontos de média, em uma faixa na qual o canal costuma registrar entre 7 a 9 pontos. No Rio de Janeiro, os números, também em dados preliminares, foram ainda maiores, com 14 pontos de média, segundo a jornalista Patrícia Kogut. Nas duas praças o resultado é quatro pontos maior do que a média da faixa nas quatro sextas-feiras anteriores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Brasil jogou com Alisson (Cássio), Danilo, Thiago Silva, Jemerson e Marcelo (Alex Sandro); Fernandinho, Casemiro, Giuliano (Renato Augusto) e Willian (Taison); Neymar (Douglas Costa) e Gabriel Jesus (Diego Souza).
GLOBO ADQUIRE JOGOS DA SELEÇÃO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Globo confirma diagnóstico de câncer de ator aclamado aos 47 anos e famoso desabafa: “Venho lidando”
● Substituto de Ana Maria engana o público, faz promessa, mas é detonado: “Que absurdo”
● Substitutos de Ana Maria paralisam a Globo com nova lei do Banco Central que traz proibição no PIX hoje (1)
O clima na Globo é de comemoração. A emissora anunciou, juntamente com Globosat e a CBF, a mais nova aquisição do Grupo Globo: a exclusividade dos direitos relativos à transmissão dos jogos da seleção brasileira em TV aberta, TV paga e PPV por longos anos.
O período do contrato vai de novembro de 2017 até dezembro de 2022. O acordo abrange todos os jogos das Eliminatórias realizados no Brasil para a Copa do Mundo da FIFA Qatar 2022, e os amistosos, em qualquer país, também no período 2017/2022.
Segundo o anúncio da emissora, o contrato já inclui as duas próximas partidas da Seleção, contra Japão e Inglaterra. Os direitos para as plataformas digitais já haviam sido adquiridos em setembro pelo Grupo Globo, que reforça seu compromisso com a seleção brasileira.