Finalista do Big Brother Portugal, a brasileira Ana Catharina foi informada sobre a morte do pai e família teme desistência
O Big Brother Portugal, que havia sido adiado e mudou o formato, devido à pandemia de coronavírus, entrou em sua reta final e com uma brasileira na disputa pelo prêmio principal: Ana Catharina.
A famosa, no entanto, recebeu uma notícia devastadora justamente nos momentos decisivos do reality de confinamento. A produção do programa informou a ela que o seu pai havia falecido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O detalhe é que a morte do pai de Ana ocorreu há uma semana, mas a sua avó, temendo que ela desistisse do jogo justamente na reta final, pediu para que a neta não fosse comunicada sobre isso. A mãe da jovem, no entanto, decidiu que o melhor seria informá-la, atendendo a um pedido da própria filha.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mineirinho e outros surfistas profissionais apostam na harmonização facial para prevenir o envelhecimento e fortalecer a imagem
● Bonner detona cantora, ao vivo, e descreve momento terrível na Globo: “Eu tenho que dizer”
● Corajoso, Leo Dias expõe áudio de Jojo, ao vivo, no Focalizando e escancara bomba: “Só pra avisar”
O apresentador do Big Brother esclareceu que a brasileira recebeu a notícia de forma privada e com todo suporte psicológico necessário, mas ela decidiu se pronunciar e explicar a situação ao público.
TRISTEZA
“Estava me arrumando pra ir para a festa, e fui chamada para ir para o confessionário. Me disseram para ir para outro quarto, e lá estavam duas amigas minhas que moram aqui em Portugal. Elas contaram que meu pai faleceu já tem uma semana, mas minha avó não queria que eu soubesse, porque não queria que eu desistisse, e saísse, então não deixou ninguém me contar. Mas minha mãe resolveu me contar, que foi o que eu tinha pedido também”, disse Ana Catharina.
“Eu não morava mais com meu pai desde cedo. Ele sempre teve a saúde muito frágil e a gente sempre se falava, eu sempre me preocupei muito com ele. Sempre que ele tinha alguma coisa, eu estava lá. É muito estranha essa sensação de estar em um outro país, e saber de toda essa situação que o mundo está vivendo… mesmo se eu estivesse no Brasil, não ia poder fazer muita coisa, não ia poder abraçar minha avó”, continuou.
“É uma situação de impotência porque não posso fazer nada. Acho que aqui dentro eu ainda estou nesse mundo. É estranho ficar sofrendo e o mundo todo me vendo. Mas todo mundo sofre”, finalizou a brasileira, que apesar do baque, permanecerá até a final do Big Brother, que ocorrerá no próximo domingo (02).