Brasileira solta palavrão em entrevista e repórter fica sem reação ao vivo na Rússia

Torcedora solta palavrão ao vivo (Foto: Divulgação)

Torcedora solta palavrão ao vivo (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma torcedora para lá de agitada surpreendeu um repórter e protagonizou um momento inusitado durante a transmissão do jornal Edição das 16h, da GloboNews, nesta quarta-feira, 27 de junho. Entrevistada para falar sobre a vitória do Brasil contra a Sérvia, a moça soltou um palavrão ao vivo.

+SBT confirma que vai fixar a Escolinha do Golias na programação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Muitos brasileiros saindo aqui do Fifa Fan Fest em um alívio que dá para ver. Aqui, as brasileiras, Júlia e Letícia. Como é que foi? Foi sofrido, foi tranquilo?”, perguntou o repórter. “Foi sofrido, foi sofrido!”, admitiu Rafaela. Na sequência, Júlia elogiou o gol do zagueiro Thiago Silva com um palavrão: “Muito sofrido! Golaço no segundo gol, hein? Puta que pariu, Thiaguinho!”.

+Colega de trabalho exibe foto de Bruna Marquezine assistindo Neymar em brecha de gravações

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sem reação, o repórter tentou desconversar puxando outra pergunta: “Vocês vão aproveitar a noite aqui hoje? Qual é a programação depois da comemoração?”. Irreverente, a anônima afirmou que ainda curtirá muito a vitória da Seleção Brasileira contra a Sérvia. “Vamos comemorar muito!”, completou a torcedora.

REPÓRTER MÁRCIO CANUTO DESPARECE DA GLOBO NA COPA

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O repórter Márcio Canuto. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O repórter Márcio Canuto é conhecido popularmente conhecido como o ‘repórter do povão’ e é muito querido pelos colegas de TV Globo. Sempre presente em grandes eventos da emissora carioca, Márcio foi “esquecido” na Copa do Mundo na Rússia e “desapareceu” da telinha.

Direção da RedeTV proibiu apresentadora de usar cabelo cacheado e ela tomou atitude surpreendente

Ele ainda não deu as caras nas transmissões realizada por Galvão Bueno, como costuma fazer. “Volte para as transmissões! O Brasil precisa de você!”, pediu um fã no Instagram do repórter. “Canuto, cadê você nas transmissões da Copa? Copa sem o Canuto não é Copa”, falou outro.

“Uma Copa sem Márcio Canuto caindo no meio do povo e gritando na transmissão é tão triste”, disse um tuiteiro. “Copa do Mundo sem Márcio Canuto é golpe”, falou outro. Canuto segue no SPTV, telejornal dedicado para apenas para São Paulo.

A assessoria da emissora se pronunciou: “Todos os dias, entre os jogos da manhã e da tarde, [Márcio Canuto] entra ao vivo das concentrações das torcidas dos times, mostrando a festa de diversos povos”, disse ao UOL.

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile