ATENÇÃO: Se você está com o nome sujo, você precisa correr para ter a chance de limpá-lo e acabar com suas dívidas
No estado do Maranhão, o programa Dívida Zero foi criado em parceria com os Procons estaduais para auxiliar os maranhenses que recebem até R$ 20 mil e desejam negociar suas dívidas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, o tempo está passando e todos aqueles que desejam ficar com o nome limpo na praça precisam se organizar para não perder o prazo. Aliás, é possível fazer isso em uma ida ao Shopping.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LIMPAR O NOME
As pessoas que desejam participar do programa, podem limpar seu nome indo até a unidade especial do Procon localizada no Shopping Pátio Norte, em São José de Ribamar. Empresas como Claro, Tim, Itaú, entre outras, estão participando do programa, permitindo que os devedores renegociem suas dívidas com descontos e possam limpar o nome.
Para negociar suas dívidas no “Dívida Zero”, é preciso ir até a unidade especial do Procon no Shopping Pátio Norte, no Maranhão. O atendimento acontece das 10h às 19h, então é importante chegar dentro desse horário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, para o restante dos brasileiros que recebem até dois salários mínimos, será lançada uma plataforma do Governo Federal em setembro, que possibilitará a renegociação das dívidas de forma online, tornando possível também a limpeza do nome de forma mais fácil.
O Desenrola Brasil é uma iniciativa do Governo Federal, portanto, os brasileiros de outros estados também poderão se beneficiar do programa quando a plataforma for lançada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DESENROLA
Se você não é do Maranhão e está com o nome sujo, não se preocupe, também tem oportunidade! O programa “Desenrola Brasil” tem duas faixas de renda. Para quem recebe até dois salários mínimos, haverá uma plataforma do Governo Federal para renegociar as dívidas, que deve ser lançada em setembro. Já para quem tem renda de até R$ 20 mil, é possível quitar as dívidas com descontos, e o programa começou em julho. As informações são do Pronatec.