CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na foto original, Faustão aparece ao lado de Kaká, Rodrygo e Vinicius Junior, mas na foto publicada pelo Real Madrid, o apresentador não está
O Real Madrid, uma das maiores equipes de futebol do mundo e atual campeã da Champions League, acabou recebendo uma enxurrada de críticas brasileiras após postar uma foto do Faustão.
Mas porque necessariamente choveram críticas a equipe? Na realidade a foto original foi publicada com Faustão ao lado de Kaká, Rodrygo e Vinicius Junior, jogadores influentes na história do clube espanhol.
Mas, o real Madrid, ao publicar a foto, cortou o Faustão, o que causou um desconforto nos fãs brasileiros, que pediram respeito pelo apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No twitter os fãs subiram a hashtag #faustãomerecerespeito em forma de protesto contra a atitude da equipe espanhola.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Faustão abriu as portas da sua casa em São Paulo para receber os jogadores para um almoço, o que ganhou destaque na foto foi o figurino do apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FÃS CRITICARAM
“Faustão merece respeito. Por que cortaram o apresentador da foto?”, questionou o colunista Chico Barney, do UOL. “Real Madrid canalha cortou o Faustão da imagem. Ainda bem que o povo foi lá protestar”, acrescentou o influenciador digital Matheus Laneri.
“O Faustão tem que se pronunciar ao vivo. Sugiro que ele tire a camisa e por baixo use uma do Barcelona em forma de protesto”, continuou Maurício Cid.
Até um perfil humoristico de fãs do Faustão declarou que isso seriam um tipo de recado dos europeus contra os apresentadores gordos brasileiros.
Até o perfil oficial do Programa do Faustão respondeu ao tweet do Real Madrid, eles publicaram uma série de fotos do apresentador na época de jornalista esportivo e escreveram: “Não é só um apresentador, é um pedaço da história”