CHEGA DE DÍVIDAS

VITÓRIA: Brasileiros afundados em dívidas acabam de receber notícia de PRESENTE do Serasa

Serasa (Foto: Reprodução)

Serasa (Foto: Reprodução)

Devo não nego, pago quando puder! Quem nunca usou essa frase para justificar aquele problema financeiro com uma dívida que não deu conta de pagar? Agora, o Serasa quer ajudar os brasileiros a se livrarem desse problema.

O tradicional Feirão Serasa Limpa Nome promete auxiliar as pessoas a resolverem esse problema. Até o dia 31 de março os brasileiros poderão negociar suas dívidas com empresas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Descontão para pagamentos

Segundo o Serasa, quem está devendo poderá contar com descontos especiais e alguns podendo chegar a 99% de desconto. Assim, quem negociar seus débitos poderá limpar seu nome.

Segundo o próprio Serasa, existem cerca de 365 milhões de negociações disponíveis, com muitas oferecendo pagamentos em torno de R$ 100. Para facilitar ainda mais, o pagamento pode ser feito por Pix e a liberação do nome já é feita na hora.

Algumas empresas já são reconhecidas por oferecerem grandes oportunidades para quitar as dívidas:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram e fique ligado

Aumento de score

Com o pagamento das dívidas, os brasileiros podem aumentar seu score no Serasa, tendo assim maiores chances de conseguir crédito, seja de bancos ou de cartões.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O aumento, no entanto, não segue uma fórmula. A recomendação da instituição é de que as dívidas antigas sejam pagas e os compromissos financeiros sejam honrados. Dessa forma, é mais fácil o aumento do score.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Toda a negociação das dívidas é feita diretamente pelo aplicativo do Serasa, mostrando os melhores descontos e formas de pagamento.

Serasa

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile