Iam brigar

Após Cássia Kiss declarar falas homofóbicas, brasileiros relembram briga antiga dela com famosa cantora: “Boa briga”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Cássia Kiss em sua participação no Encontro- Foto: Reprodução

+Após comentários homofóbicos de Cássia Kiss, Globo faz decreto e se posiciona: “Repudia a discriminação”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Tatá Werneck, após sofrer processo, volta a humilhar a RedeTV! em evento da Globo: “Quis pagar para ajudar” 

Rogéria, cantora que faleceu em 2017, tem entrevista antiga em que detona a atriz da Globo, Cássia Kiss

Após as falas homofóbicas de Cássia Kiss em live, a internet brasileira resgatou uma entrevista de Rogéria com Marília Gabriela, onde a cantora declara que brigaria com a atriz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O vídeo é do antigo ‘Bate bola, jogo rápido’ apresentado por Marília Gabriela em 1998 onde a jornalista pergunta: “Uma boa briga. Seria de quem com quem?”.

Sem pestanejar, Rogéria declara contra Cássia Kiss: ““Eu com a Cássia Kis”. Em seguida a cantora explica o porque: “Ela foi muito infeliz em uma declaração no [Domingão do] ‘Faustão’, quando perguntaram para ela, se ela tivesse um filho homossexual, como ela reagiria, e ela disse: ‘Não saberia onde teria errado’. Pegou uma briga forte, eu a xinguei”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cantora Rogéria morreu aos 74 anos, em 98 admitiu briga com Cássia Kiss (Reprodução)

NOTA DA GLOBO

A Globo publicou uma nota, por meio da coluna de Patrícia Kogut, repudiando a atitude de Cássia Kiss com as falas homofóbicas contra gays e lésbicas.

Na nota publicada, a Globo reafirma o compromisso com a diversidade: “A Globo tem um firme compromisso com a diversidade e a inclusão e repudia qualquer forma de discriminação”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cássia Kiss está no elenco promovido pela Globo para a novela Travessia, das 21h. Recentemente, em live com Leda Nagle, ela declarou alguns comentários homofóbicos que repercutiram na mídia:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não existe mais o homem e a mulher, mas a mulher com mulher e homem com homem, essa ideologia de gênero que já está nas escolas. Eu recebo as imagens inacreditáveis de crianças de 6, 7 anos se beijando”, iniciou Cássia Kiss.

Em seguida ela disse que se só existirem gays e lésbicas a reprodução vai acabar: “O que está por trás disso? Destruir a família. Destruir a vida humana? Porque onde eu saiba homem com homem não dá filho, mulher com mulher também não dá filho. Como a gente vai fazer? Se você tem um casal gay é uma coisa, quando eles querem adotar uma criança, mas e quando não tiver mais?”.

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile