Marcos Braz sela vingança de Gabigol e acaba de chegar em São Paulo para arrancar jogador amado do Palmeiras ainda em 2024
Pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo recebeu o Cuiabá, na noite do último sábado (06) e acabou empatando em 1 a 1, em pleno Maracanã repleto de torcedores flamenguistas, apoiando o time de Tite.
O gol da partida, foi marcado pelo artilheiro Pedro, que chegou ao sétimo gol marcado, e assumiu a artilharia da competição. Com esse um ponto conquistado, o Rubro-Negro viu o Palmeiras, de Leila Pereira e o Botafogo, de John Textor encostarem na sua liderança, e agora, a diferença para os demais é de apenas um ponto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas agora, o Flamengo está pensando na janela de transferências que tem início no próximo dia 10 de julho (quarta-feira). Na tarde/noite de ontem (07), surgiram boatos de que Palmeiras e Flamengo estariam dispostos a fazer uma troca entre Dudu e Gabigol, ainda na temporada de 2024.
Lembrando que recentemente Dudu chegou a ser anunciado no Cruzeiro, mas após alguns desentendimentos com a diretoria do clube mineiro, ele permaneceu no Palmeiras, onde Leila Pereira, já tinha informado que pelo clube, Dudu não jogaria mais no Allianz Parque.
Semanas depois, a saída de Dudu voltou à tona, mas o jogador segue relutando, querendo sua permanência no Verdão. Com isso, segundo informações da ‘Band’, o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, está viajando à São Paulo para ter uma reunião com o camisa 7 do Verdão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ideia do braço direito de Rodolfo Landim, é convencer o atacante a trocar o Palmeiras, pelo Flamengo, já que o clube carioca não irá permanecer com Gabigol, que tem contrato válido até o fim deste ano.
Desde o retorno aos gramados, após a grave lesão no joelho, Dudu atuou apenas três vezes. Na vitória diante do Bahia, o camisa 7 não foi utilizado e segundo a transmissão da partida pareceu estar cabisbaixo no banco de reservas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quais os números de Dudu e Gabigol?
Segundo informações do portal ‘Sofascore’, os números de Dudu, e Gabigol em seus respectivos times desde a temporada de 2019, são:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dudu (Palmeiras) – Jogos: 215 | Gols: 33 | Assistências: 42 | Minutos para participar de gol: 221′ | Títulos: 9
Gabigol (Flamengo) – Jogos: 284 | Gols: 156 | Assistências: 43 | Minutos para participar de gol: 108′ | Títulos: 15