Marcos Braz fala sobre o futuro de Thiago Maia no Flamengo na temporada de 2025
A temporada de 2024 do Flamengo foi salva com a conquista da Copa do Brasil, no qual foi vencida em cima do Atlético-MG.
Entretanto, mesmo com a cabeça já em 2025, Filipe Luís acaba de ter a notícia sobre o futuro de Thiago Maia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Adeus Thiago Maia?
Thiago Maia disputou a temporada de 2024 por completa no time do Internacional, por meio de uma negociação turbulenta.
Agora, o diretor de futebol do Rubro-Negro, Marcos Braz definiu qual será o futuro do volante, se ele permanecerá no Internacional, ou se ele voltará à Gávea.
E a decisão que foi tomada por parte da direção do Flamengo, juntamente com a comissão de Filipe Luís é que Thiago Maia não atuará mais com as cores do Rubro-Negro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa possível volta estava sendo discutida, pois o Internacional ainda não pagou nenhuma das parcelas previstas no contrato pela compra de Thiago Maia.
A tendência é que todas essas parcelas em atraso sejam quitadas neste mês de dezembro, caso não ocorra o Flamengo acionará a FIFA.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcos Braz vai sair do Flamengo
Recentemente, Marcos Braz comunicou toda a Nação Rubro-Negra que está de saída do clube na temporada de 2025.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Considerando as dificuldades que enfrentei durante esse processo eleitoral, acho que os números falam por si. Mas não vou continuar no futebol do Flamengo. Não é por estar insatisfeito, mas porque sinto que meu tempo aqui acabou”, disse Marcos Braz no evento no Jockey Club, na Gávea.
Conclusão Final
Em suma, mesmo com todo esse problema da dívida entre Internacional e Flamengo em relação ao pagamento de Thiago Maia, o volante permanecerá no Colorado na temporada de 2025.
O que disse Gabigol após o título da Copa do Brasil?
Por fim, após o apito final e a conquista da Copa do Brasil, Gabigol confirmou sua saída do Mengão em 2025.
“(Estou) muito emocionado, tenho carinho pelo Flamengo. Agora é aproveitar bastante esses jogos que faltam e poder me despedir bem da torcida. Não fico no Flamengo, nesses últimos anos houve negociações, o presidente, a diretoria, apertou minha mão, do meu pai, da minha mãe, e depois aconteceram coisas que eu realmente não gostei”, iniciou.
“Mas eu sempre soube das coisas pelo podcast, nunca pessoalmente. Falei com Marcos Braz para ficar por dois, três anos, mas nunca houve uma proposta do Flamengo“, afirmou o camisa 99, que deve aproveitar seus últimos meses na Gávea.