Marcos Braz passa por cima de Landim e confirma 1 condição pra Arrascaeta sair para o Boca
O braço direito do Flamengo, Marcos Braz, passou por cima do cartola, Rodolfo Landim, e falou sobre o possível interesse do Boca Juniors, no uruguaio De Arrascaeta, e faz condição para liberar um dos melhores jogadores da América do Sul desde a temporada de 2019.
O portal argentino, ‘TyC Sports’, noticiou na última segunda-feira (19), um possível interesse do Boca Juniors no meia-atacante Arrascaeta, no qual tem vínculo com o Flamengo até o fim da temporada de 2026.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para ter Arrascaeta, o time argentino terá que desembolsar 50 milhões de euros, cerca de R$270 milhões na cotação atual, ou seja, valores surreais para o mercado Sul-Americano. Após a partida do Flamengo contra o Boa Vista no Campeonato Carioca, Marcos Braz comentou sobre esse possível interesse dos argentinos no camisa 14 do Rubro-Negro.
“Fala aí que eles vão ter que vender a Bombonera para levar o Arrascaeta”, disparou o vice-presidente de futebol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo com essa fala, os argentinos seguem sonhando com a contratação do uruguaio, que já deixou explícito que tem o sonho de atura com as cores do Boca Juniors, essa fala foi feita ainda em 2019, quando o Flamengo conquistou a CONMEBOL Libertadores da América, em cima do maior rival do Boca, River Plate.
O que disse Arrascaeta?
“Sou do Boca. Quando criança, sempre tive como ídolo o Riquelme, por isso tenho um grande amor pelo clube. Ele foi um dos melhores jogadores que vi jogando. Espero que um dia tenha a oportunidade de jogar no Boca. Ainda não é o momento, é o meu primeiro ano no Flamengo e estamos conquistando grandes coisas, mas gostaria de jogar na Bombonera”, falou o uruguaio na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE