Braz confirma sobre a contratação de estrela do maior rival para o Flamengo em 2024
Marcos Braz confirma o interesse do Flamengo em estrela do Vasco para o elenco elenco de Tite em 2024, e deixa rival ‘furioso’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Flamengo foi o time que mais gastou até o momento na janela de transferências, e nem por isso pensa em deixar de buscar novas contratações.
Segundo o portal ‘Globo Esporte’, o Rubro-Negro está disposto a desembolsar alguns milhões para contratar o meia atacante ex-Vasco da Gama, Evander, que atualmente joga no Portland Timbers, dos Estados Unidos da América.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogador de 25 anos foi revelado pelo Vasco da Gama, mas muito jovem ainda se transferiu para o futebol dinamarquês, e depois para o futebol americano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao ser perguntado sobre sobre Evander, Marcos Braz, que estava na posse do presidente Augusto Melo na tarde do dia 2 de janeiro de 2023, comentou que o Flamengo tem sim interesse neste jogador, e explicou a negociação e criticou o que chamou de ‘ilações’ sobre sua relação com pai/empresário do atleta.
O que disse Marcos Braz?
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Braz comentou sobre a dificuldade desta negociação, mas acredita em um trunfo, que é o desejo do atleta em retornar ao futebol brasileiro, principalmente ao Rio de Janeiro.
“Há o interesse há bastante tempo. A gente acompanha desde a Dinamarca, nós estávamos atrás dele. Mas ele recebeu uma proposta da MLS que era boa para o clube, e o jogador entendeu que era a oportunidade de ir para um mercado promissor. Fizemos uma proposta lá atrás, ele estava muito caro naquela época e optamos por ir em outros caminhos”, disse o dirigente ao ge.
“O Evander não voltou ao radar. Ele só continuou. Nós continuamos monitorando. Ele é monitorado “Nível A”, segundo os scouts do Flamengo. Ele já tinha esse nível há dois anos. Surgiu a oportunidade agora novamente, por conta do desejo do jogador de retornar ao Brasil. Mas ainda é uma negociação difícil por conta dos valores”, finalizou.