Marcos Braz denife o futuro de Gabigol em outro rival no futebol brasileiro na temporada de 2025
Marcos Braz, um dos nomes mais fortes na direção do Flamengo, definiu o adeus de Gabigol do Rubro-Negro, empurrando o camisa 99 para outro rival.
O Vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz concedeu uma recente entrevista e preferiu não cravar a permanência de Gabigol no Flamengo até o fim da temporada, que é quando acaba o seu contrato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Com relação à pergunta da renovação dele, posso afirmar, mais uma vez, que a situação será resolvida no momento adequado. Pode ser certeza que em breve isso será resolvido de uma forma ou de outra. De resto o Gabriel sempre teve uma boa relação com a comissão e com todos”, Marcos Braz.
Após essa declaração, a torcida de Santos, Grêmio e Corinthians ficaram animadas com a possibilidade de o atacante deixar o Flamengo de forma gratuita, fazendo com que ele se transferisse sem custos para algum desses times.
Há alguns meses, a direção do Flamengo gostaria de perder Gabigol apenas para clubes do exterior, mas sem nenhuma sondagem de times com algumas expressões no cenário internacional, o futuro do camisa 99 pode ser no futebol brasileiro ainda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Adeus à Gabigol?
Segundo o jornalista André Hernan, Gabigol cumprirá seu contrato com o Flamengo até o fim do ano, 2024, e depois sairá livre no mercado, sendo assim conseguindo escolher a melhor opção para sua carreira.
“O pensamento de quem está gerindo a carreira do Gabigol é de que hoje não compensa fazer qualquer movimento de mercado. Não faz o menor sentido. Por qual motivo? O Gabigol tem um contrato, ele tem um salário bom, ele tem uma história no Flamengo e ele ainda tem a conversa do pré-acordo que o Flamengo tirou de campo de última hora na questão da renovação”, disse o jornalista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE