Braz acerta retorno triunfal de meia para o Flamengo
Flamengo e Palmeiras nos últimos anos vem construindo uma rivalidade enorme não só dentro das quatro linhas, mas também nos bastidores, com jogadores se provocando em entrevistas e treinadores trocando indiretas nas coletivas.
Quando se enfrentam o jogo é bem acirrado, como foi na final da Libertadores de 2021, na Supercopa do Brasil no início deste ano, na qual terminou 4 a 3 para o Alviverde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa disputa ganhou mais um capítulo nos últimos dias, e quem deve se sair melhor agora é o Flamengo.
O Palmeiras está considerando a possibilidade de adquirir alguns jogadores de renome para a próxima temporada. Com vários atletas sendo cogitados para jogar no exterior, a diretoria já está avaliando as potenciais oportunidades de mercado para 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Oscar no Palmeiras?
Uma delas envolve o meio-campista Oscar, cujo nome foi associado ao Alviverde este ano, de acordo com Jorge Nicola.
No entanto, é importante ressaltar que ele não será contratado pelo Palmeiras. Marcos Braz, do Flamengo, agiu mais rapidamente do que Anderson Barros. Segundo informações da Revista Colorada, Oscar já chegou a um acordo para atuar pelo Flamengo no próximo ano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Internacional também demonstrou interesse em contratá-lo, mas ficou sabendo que o jogador já tem um compromisso firmado com o Rubro-Negro para 2024.
Um influente agente no mundo do futebol comunicou ao Internacional que o atleta já possui um acordo com outro clube brasileiro. Conforme o agente, Oscar tem seu destino praticamente definido para se tornar jogador do Flamengo a partir da próxima temporada, com sua liberação prevista para o início do ano, em coordenação com o futebol chinês.
Oscar foi cogitado para um retorno ao futebol brasileiro no início deste ano, e Jorge Nicola chegou a mencionar que Palmeiras, Vasco e São Paulo estavam monitorando a situação do meia, assim como o Flamengo, que fez os maiores esforços para contratá-lo. Reforçar o meio-campo deve ser uma das principais prioridades do Verdão para 2024.