Marcos Braz não para em Gabigol e coloca mais um nome de peso para fora do Flamengo
E o Flamengo segue com seus bastidores agitados, mesmo sendo um dos times com melhor desempenho da América do Sul. Com isso, Marcos Braz entrou em guerra com mais um nome de peso do Rubro-Negro e não é só Gabigol que está fora do Flamengo.
Mesmo com os bastidores agitados, o Flamengo vai até a Bolívia na próxima quarta-feira (24) enfrentar o Bolívar pela Conmebol Libertadores da América em busca de mais uma vitória na maior competição do continente Sul-Americano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que chamou bastante a atenção dos torcedores rubros-negros nesta viagem, foi a não liberação do diretor de relações externas Cacau Cotta, que foi barrado de viajar com a delegação do Flamengo e também de entrar no vestiário da equipe antes e depois do jogo. Informações do jornalista Venê Casagrande.
Muitas pessoas da diretoria do Flamengo ficaram surpresas com a decisão, isso porque ela partiu do vice-presidente Marcos Braz, e o cartola do Rubro-Negro, Rodolfo Landim apenas acatou a decisão.
O jornalista Julio Miguel Neto entrou em contato com Cacau que preferiu não revelar o motivo pelo qual foi barrado da viagem com os demais integrantes da equipe rubro-negra. De acordo com o profissional, ele não quis entrar em detalhes nesta situação, para não gerar desconforto para o time de Tite que está se preparando para uma difícil partida pelo grupo E da Conmebol Libertadores da América.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem é o time que mais ganhou a Libertadores?
O clube que mais tem títulos da Conmebol Libertadores da América é o Independiente, da Argentina, com sete troféus. A sua última conquista foi há 40 anos atrás, lá em 1984. O segundo time que mais tem conquistas da Liberta também é argentino, o Boca Jrs., com seis títulos levantados.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE