Braz toma decisão sobre demissão de Sampaoli no Flamengo
O Flamengo vive um momento extremamente delicado no comando de Sampaoli. Para se ter ideia, o time foi eliminado nas oitavas de final da Libertadores e perdeu o jogo de ida da grande final da Copa do Brasil contra o São Paulo. Pensando no jogo de volta, que acontece dia 24 no Morumbi, Marcos Braz tomou uma decisão crucial dobre a demissão do treinador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que, caso o Rubro-Negro não ganhe o título da Copa do Brasil contra o São Paulo, será a primeira vez desde 2016 que o time carioca não vence um campeonato. Sendo assim, Marcos Braz teve que tomar uma decisão crucial sobre o treinador dias antes do jogo de volta.
O vice-presidente de futebol do Flamengo afirmou que Sampaoli permanece como técnico para o jogo de volta da Copa do Brasil contra o São Paulo no Morumbi. Marcos Braz disse que a vantagem do tricolor é grande, mas que a história do Rubro-Negro também é:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Domingo tem mais 90 minutos. A vantagem do São Paulo é grande, mas a história do Flamengo também é grande. Vamos tentar reverter esse quadro. A gente chegar e colocar só na conta de A, B ou C acho que não é justo, acho que não procede. Domingo vamos pro Morumbi com a grandeza do Flamengo para tentar reverter esse quadro e, claro, com Sampaoli de técnico”, disse Marcos Braz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contra quem o Rubro-Negro joga na próxima partida?
O Flamengo joga contra o Goiás nesta quarta-feira (20) pelo Brasileirão. A partida acontece às 19h no estádio Serrinha. Vale lembrar que o duelo acontece dias antes da grande decisão da Copa do Brasil contra o São Paulo, no Morumbi.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE