Uma das ‘plantas’ da casa, Breno acabou tomando um verdadeiro puxão de orelha da produção do BBB18 na noite desta sexta-feira, 23 de março.
O motivo? Rebeldia. Isso mesmo! O loiro se comportou mal com a produção do reality e foi intimado a ir ao confessionário para ouvir uma senhora bronca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O senhor sabe que é proibido esbravejar contra a produção do programa, e hoje você fez isso. É proibido se referir a produção de maneira agressiva”, disse a voz do confessionário.
+ Bia Arantes comemora química com Bruno Gagliasso e revela detalhes de parceria
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aparentemente sem entender nada, ele diz que não sabe do que a bronca se trata. “O senhor sabe muito bem do que estou falando. O senhor se referiu agressivamente em relação a uma orientação do programa. Da próxima vez você estará eliminado do programa”, respondeu a voz.
Ao sair do confessionário, foi aí que ele lembrou que na montagem da prova do anjo criticou a produção por achar que alguns elementos poderiam desconcentrar os brothers. “Acho que falei que poderia tirar a concentração da galera. Mas eles me deram bronca porque eu falei agressiva.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Comediante que perdeu vaga de repórter para Monica Iozzi no CQC ganha espaço na TV canadense
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Certamente a bronca foi só para dar medo. Afinal de contas, não seria bom para a imagem do programa eliminar um participante apenas por ‘mau comportamento’. E outra: Marcos Härter, da edição passada, fazia coisa muito pior e sempre acusava a produção de manipulação.
Vale dizer que atualmente Breno é um dos líderes da semana, juntamente com outra planta, Wagner, que ficou imune. Breno ganhou 10 mil reais, mas pode ser votado no domingo.