Simone e Simaria reuniram a imprensa em São Paulo para o lançamento do mais novo DVD da dupla, ‘Aperte o Play’ e não fugiram de falar sobre a briga com Anitta no passado.
Simaria abriu o jogo sobre o que aconteceu com a funkeira quando elas estavam promovendo juntas o hit ‘Loka’.“Com a Anitta foi o seguinte: a gente foi dar um conselho para ela, e ela não gostou. As vezes quando a gente está fazendo muito sucesso e dá um toque para alguém, as vezes a pessoa não quer ouvir, não sei. Acontece com a gente também. Então ela não gostou disso, do toque que a gente deu, e ai ficou por isso mesmo. Depois a gente encontrou com ela, na gravação do DVD da Ludmilla, e eu fui lá, dei um beijo e um abraço nela e ficou tudo normal. Essa confusão que o povo criou não existe.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Marcello Novaes sofre acidente durante jogo na praia e preocupa amigos
Aina no bate-papo, Simaria revelou que houveram muitas histórias inventadas a seu respeito quando ficou doente. “Inventaram tantas coisas quando eu me afastei. Falaram que eu estava internada em uma clínica de reabilitação, que eu era usuária de drogas, que eu bebia. Eu não bebo não gente, só faço o povo beber. As pessoas julgam o que elas não conhecem”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem também deu o que falar foi Simone, que falou sobre a doença da irmã, tuberculose ganglionar, que fez com que ela mudasse seus hábitos alimentares.
“Eu sou muito verdadeira. A doença da Simaria não fez que eu me preocupasse com a minha saúde, não posso mentir. Eu até falava pra ela: ‘Coma que tu não fica doente, filha'”, revelou ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Anitta assume perda da virgindade aos 14 anos por estupr0 e entrega até identidade: “Não contei para ninguém”
● Anitta revela que teve suspeita de câncer e começou a escrever testamento: “Eu estava muito doente”
● Após gravação de programa, Anitta tem atitude chocante na porta da Globo e vídeo vaza ao público
Apesar disso, Simone revelou que os quilinhos a mais tem atrapalhado sua autoestima. “A minha autoestima está muito baixa. Muito baixa. E a Simaria sabe disso. Inclusive hoje mesmo estávamos falando sobre isso. Tem uma moça que trabalha com a gente e já disse que eu sou uma das artistas com o rosto mais lindo que ela já viu. Uma das poucas pessoas que pode tirar foto sem maquiagem porque sou muito bonita. Mas não falou do corpo, ela esqueceu”, contou a coleguinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Endividado, Belo deve fortuna para advogados e situação do cantor é catastrófica
A coleguinha ainda revelou manter guardado em casa as roupas que usava quando era mais magra. “Tenho na minha casa muita roupa guardada da época em que eu usava 36. E eu tenho um desejo enorme de voltar a usar 36. Pela minha saúde mesmo. Usar a cinta me incomoda. Não tenho coragem de botar um biquíni, mas também não vou de burca pra praia. Logo, não tenho coragem”, admitiu.
Voltando à rotina de shows, Simone decidiu dar uma nova chance para a vida fitness. “Eu resolvi agora cuidar da minha saúde e eu vou tentar mais uma vez. Faz tempo que estou tentando emagrecer e espero em nome de Jesus que dê certo dessa vez. Porque eu quero botar um fio dental.”
Simaria amenizou a situação e disse dar conselhos para a irmã. “Não é falta de falar porque lá em casa todo dia a gente fala pra ela. Foco!”, contou Simaria.
Sobre o tratamento em casa, Simone é bem sincera: Minha mãe fala: ‘bicha gorda feia. Toma vergonha na sua cara e vá emagrecer’ Quem é a mãe que não fala pro filho? Fala. Só não pode falar mais é na internet. Porque aí tudo é bullying. Mas a mãe da gente fala, né”, contou ela aos risos.
+Sabrina Sato leva filha para tomar vacina, é “traída” e acaba mostrando os seios
Simaria então explicou os comentários da mãe. “Ela fala porque ela está vendo que a Simone está incomodada com isso. Tem uma época que ela estava com o corpo maravilhoso, se cuidando e tal. Mas também sempre falamos o quanto ela é linda. Só precisa se cuidar, malhar um pouquinho e comer bem. E não só pela estética, mas para ela ter saúde também. A gente fica preocupado. Mas também falo que vou dar um soco pra essa autoestima subir, desgraça.”