Renata Fan já mediou uma briga entre Neto e Denílson, e uma verdadeira guerra entre os programas esportivos da Band acontece nos bastidores
Renata Fan, Denílson e Neto são os principais nomes do jornalismo esportivo da Band atualmente. Os profissionais, entretanto, vivem em constante medo na emissora e protagonizam até mesmo uma ‘guerra’ velada e causada pelo medo de perderem os seus programas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com fontes do TV Foco, o “Jogo Aberto” e o “Donos da Bola” vivem em constante conflito nos bastidores devido ao fato de tratarem sobre o mesmo assunto e serem exibidos diariamente em seguida, gerando gastos quase desnecessários com produção e cenário.
Existe um medo por parte de Neto para que o “Donos da Bola” não seja suprimido e ele precise fazer parte do “Jogo Aberto”, já que assim a Band economizaria. O problema maior é que o ex-jogador não é nem um pouco amigo de Denílson, que é comentarista fixo do programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em fevereiro deste ano, a coluna de Gabriel Vaquer no Uol revelou que a Band estuda maneiras de aproximar os dois funcionários e Renata Fan seria usada para selar a paz entre os dois. Na época, eles estariam trocando farpas ao vivo em seus respectivos programas e o clima havia pesado nos bastidores.
O que circulou nos bastidores é que a Band estava cansada do climão gerado em suas produções por causa dos dois apresentadores, por isso planejou um encontro entre Neto e Denílson, mediado por Renata Fan, para que todos pudessem falar sobre as suas queixas e, assim, colocar um ponto final na guerra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TROCA DE FARPAS AO VIVO
A situação mais incômoda aconteceu quando Neto reclamou da comemoração dos jogadores do Palmeiras pelo bicampeonato da Copa Libertadores, em fevereiro. “Tem coisa que não precisa em um momento desses, né?”, disparou o veterano, conhecido por seu temperamento forte.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Limite”: Luciele Di Camargo tem desabafo sincero sobre Renata Fan e Denílson em meio ao casamento de 17 anos
● Barriga chapada e parte gigante pra fora: Renata Fan arranca roupa aos 47 e prova que é a mais linda
● Valor do salário no Jogo Aberto é vazado e entrega verdadeiro abismo entre Renata Fan e Denílson
Denílson defendeu os atletas do Palmeiras e afirmou que era o momento para se comemorar. “Todos os clubes gostariam de estar vivendo este momento. Ganhar um Paulista, estar na final da Copa do Brasil e ganhar a Libertadores. A gente precisa deixar de hipocrisia e parar de criticar o Palmeiras só por causa do Mundial”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DETONOU O RIVAL
Neto ficou profundamente irritado e afirmou no ar, no dia seguinte, que só respeitava a pandemia quem perdeu um ente querido por causa do vírus e que no momento certo as 17 milhões de pessoas poderiam comemorar. “”Teve gente aqui na Band que falou que é hipocrisia da nossa parte falar da festa do Palmeiras. Mas não é da festa, e sim da aglomeração de 250 pessoas”, disparou.