Marina Ruy Barbosa já viu seu nome envolvido em várias confusões
No próximo dia 30 de junho, Marina Ruy Barbosa celebra a chegada de seus 25 anos. Apesar da pouca idade, a atriz tem uma carreira recheada de grandes trabalhos e uma vida pessoal, mesmo com toda discrição, com algumas polêmicas. A contratada da Globo já viu se relacionamento virar motivo para escândalos, inimizade com Bruna Maquezine, convite para posar nua, entre muitas outras coisas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos escândalos mais conhecidos, sem sombra de dúvidas, foi quando Marina Ruy Barbosa foi apontada como a pivô para o fim do relacionamento de Débora Nascimento e José Loreto. Na ocasião, surgiu a história de que o ator estava traído a esposa com alguma atriz nos bastidores da Globo. Foi então que o nome da ruiva foi associado a história, uma vez que eles trabalham juntos na mesma novela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, essa não foi a única confusão. Marina Ruy Barbosa, na época em que namorou Klebber Toledo, viu sua vida pessoal bastante exposta. Com apenas 16 anos, ela declarou na época, em várias entrevistas, que continuava virgem. Em 2014, quando ainda namorava o ator, vizinhos relataram que ouviram uma briga protagonizada pelos dois. Na ocasião, eles fizeram questão de negar a situação.
Um outro detalhe que chama atenção em Marina Ruy Barbosa é sua beleza. Tanto que em 2016, ela foi eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista Vip. Além disso, a atriz teve que recusar, em inúmeras, ocasiões vários convites para posar nua na Playboy. Acontece que a contratada da Globo nunca gostou de se expor de forma sexual e até processou os responsáveis por clicá-la de calcinha sem sua permissão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TRETA COM BRUNA MARQUEZINE
Trabalhando juntas desde a infância, muitos pensavam que ela e Bruna Marquezine mantinham uma amizade. Porém, em 2018 a atriz deixou de seguir a ruiva no Instagram, após um trabalho que realizaram juntas e ainda por cima deu a seguinte explicação: “Não somos mais amigas por falta de identificação. Tentamos, mas não deu certo”.