Irmão de Bruno Gagliasso tornou público o barraco na família
Hoje deputado estadual eleito no Rio de Janeiro, Thiago Gagliasso, irmão do ator Bruno Gagliasso, alfinetou o marido de Giovanna Ewbank. Logo após ser consagrado, ele resolveu dá aquele comentário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tive uns votinhos de protesto que eu sei. ‘Vou votar nele só por causa das m*rdas que o irmão dele fala’. Vocês espancaram a urna, tá? Acham que eu sou bobo? Acham que eu não sei? Brunão, obrigado. Por você falar tanta m*rda conseguiu me dar tantos votos”, disse ela.
Para quem não se lembra, a briga deles se tornou pública em 2018, logo após o primeiro turno da eleição presidencial. Bolsonarista assumido, Thiago Gagliasso detonou a imprensa. “Debate com o Bonner? Boa noite. Os ‘formadores de opinião’ que não formam mais!”, falou ele menosprezando a jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, Giovanna Ewbank mandou um recado privado em um aplicativo de mensagem para o cunhado. “Amorzinho. Espero que quando o seu desejo da ‘TV morta’ se realize (porque deve ser isso mesmo) vocês estejam preparados para: não ter o apartamento que seu irmão deu para vocês morarem no Rio de Janeiro; não ter ajuda do seu irmão quando você não pagar a escola do seu filho e ele te salvar; não ter a mesada que seu irmão dá para a sua mãe; não ter o apartamento de São Paulo do seu irmão para ficar; entre outras tantas coisas”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, Thiago divuldou um print com a mensagem e rebateu publicamente. “Gostaria muito de lhe informar que não moro mais no apartamento do meu irmão (e mesmo que morasse, não teria vergonha por não pensar igual a ele, afinal, não somos gêmeos de cérebros, apesar da semelhança física). Liga lá na escola do meu filho, pergunta se estou devendo algo. Se precisasse da ajuda dele aceitaria viu. Mesada pra mãe? Eu teria orgulho em poder proporcionar a minha mãe o que ele faz por ela, o nome disso é gratidão. Não sei se você conhece. Apartamento do meu irmão para ficar? Relaxa! Tenho amigos que certamente me receberão com o maior prazer”.
ROMPIMENTO
Então, após isso, ele contou em entrevista ao programa ‘Resenha Proibidona’, Thiago revelou que Bruno Gagliasso rompeu com ele depois de ele assumir um cargo em uma secretaria estadual de cultura de Wilson Witzel.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE