Já contamos aqui no TV Foco durante toda a última terça-feira, 23, que o cantor Biel havia se envolvido em mais uma grande confusão. O cantor esteve no programa Pânico, na rádio Jovem Pan, mas abandonou a atração ao vivo após barraco polêmico com Amanda Ramalho, integrante do time de apresentadores.
+ Galã da Record, Luiz Bacci acaba com mistério e revela o motivo de ainda não ter se tornado pai
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começou quando Amanda relembrou os casos em que o funkeiro foi acusado de agressão contra sua namorada, Duda Castro. Os dois acabaram entrando em uma ferrenha discussão, o ex-funkeiro abandonou o estúdio e Amanda entrou em atrito com os demais integrantes.
+ Jornalista da Record avalia novo namorado de Paula Fernandes: “Não senti firmeza”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais tarde, pelas redes sociais, Amanda revelou que pediu demissão do programa, sem dar maiores detalhes. Porém, o que anda circulando pela internet é que essa possa ser mais uma tentativa do Pânico, que não está mais na televisão, de emplacar uma grande polêmica. Tem gente dizendo que tudo aquilo foi combinado!
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
O QUE ELA DISSE APÓS A CONFUSÃO
Pelas redes sociais, Amanda se manifestou sobre o assunto. “Eu não sou do tipo de pessoa que deseja a morte de alguém. Foi uma força de expressão que utilizei na época. Eu mantenho minha posição de repúdio as atitudes das quais ele foi acusado. Sobre o meu comportamento hj: Nem sempre as coias saem omo queremos”, escreveu ela nas redes sociais.