Patricia Poeta e Manoel soares não estão conseguindo se dar bem. Tensão entre a dupla atingiu também os funcionários
Após colocar panos quentes em cima da briga de Patricia Poeta e Manoel Soares, a Globo tem enfrentado uma tensão ainda maior nos bastidores. Isso porque agora a produção do programa também está dividida.
Segundo uma reportagem da revista Veja, parte dos funcionários está ao lado de Patricia, enquanto outra, em sua grande maioria, apoia Manoel. Para piorar, a recepção da nova apresentadora entre o público não foi tão boa quanto era esperada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante das câmeras, ambos têm tentado fazer a boa vizinhança com o mínimo, mas já está nítida a falta de afinidade. Fora do ar, Patricia Poeta reclama que o colega está tentando pegar seu protagonismo na atração matutina.
Ele, por sua vez, não faz questão nenhuma de se colocar como segunda voz. Pelo contrário, o famoso tem dado opiniões fortes e aberto discussões nas redes sociais. Essa ascensão, para a colega, tem sido um incômodo. Ainda não se sabe como vai ser o futuro da atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nova fase da Globo
Desde o ano passado, a Globo vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Agora”: Patrícia Poeta paralisa Encontro com NOVA lei do INSS que chega como vitória e antecipação aguardada
● Patrícia Poeta inicia Encontro com morte de cantor amado pelo Brasil no auge da carreira: “Um símbolo”
● “Morreu”: Patrícia Poeta é obrigada a abrir o Encontro com morte aos 19 anos que paralisa o mundo do futebol
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado da própria emissora, a intenção é reduzir a verba.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE