Petra Mattar expôs briga com o pai, Mauricio Mattar, e contou que não fala com ele há muito tempo
Esse período de isolamento social também parece estar servindo para alguns artistas fazerem revelações e desabafos sobre sua relação com a família. É o caso de Petra Mattar, filha do ator Maurício Mattar.
Em um bate-papo com seus seguidores nesta quarta-feira (27), a influenciadora digital acabou relevando detalhes de uma briga que teve com seu pai, afirmando que os dois não se falam há um bom tempo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tem várias perguntas sobre o meu pai. A frequência que eu falo com o meu pai é zero. Não falo com o meu pai faz oito meses. A gente brigou faz oito meses e a gente não se fala”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
● Tchau, R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio do benefício do INSS e 2 alertas a beneficiários
● “Eu gosto”: Aos 83 anos, Roberto Carlos faz confissão após esconder e assume para todos
Aos 26 anos, Petra é fruto do relacionamento de Mauricio Mattar com Fabiana Sá. E apesar de afirmar que não mantém uma boa relação com o pai, a influenciadora conta que não tem maiores problemas com o irmão, Luã, filho do ator com a cantora Elba Ramalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Com o Luã, meu irmão mais velho, eu falo. Não muito, mas por questão de rotina mesmo. Inclusive ele acabou de ter uma sobrinha, a minha primeira sobrinha. Quando acabar, quero conhecer também”, afirmou.
RELAÇÃO COM AS IRMÃS
Porém, essa briga de Petra com Maurício Mattar acabou afetando a relação da influenciadora com as irmãs Rayra, filha do galã com Flavia Gracie, e a pequena Ilha, fruto do relacionamento do ator com Shay Dufau.
“A minha irmã mais velha, a Rayra, não falo mais porque desde que briguei com o meu pai, ela parou de falar comigo”, disse.
“A Ilha, minha irmã mais nova que nasceu no ano passado, também não vejo porque meu pai e a atual mulher dele me proibiram de ver a minha irmã”, completou Petra, que disse que foi bloqueada nas redes sociais, e por isso não acompanha nada da família.