Famosa virou alvo de polêmicas e tem sofrido algumas críticas por parte do público da emissora
Maju Coutinho é uma das figuras mais importantes do jornalismo atual. Na bancada do Jornal Hoje, a musa conquistou um espaço que antes era de Sandra Annenberg, uma das veteranas da casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa, por sua vez, foi transferida para o Globo Repórter. Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, da RedeTV!, a apresentadora teria considerado uma afronta a substituição e chegou a ser flagrada chorando em um dos camarins.
Publicamente, as duas já trocaram mensagens de carinho, apoio e respeito. Com isso, acabaram minimizando os rumores de uma possível inimizade dentro da empresa – apesar de outros funcionários não acreditarem nisso.
Maju Coutinho faz desabafo ao vivo
Após algumas cidades aderirem às restrições mais rígidas contra o coronavírus, fechando o comércio de serviço não essencial, a jornalista fez uma declaração que não pegou nada bem: “O choro é livre”. Isso foi suficiente para que ela fosse detonada pelo público.
Em suas mais recentes publicações na internet, a famosa continua sendo xingada por alguns internautas – muitos deles aproveitando a gafe dela para envolver assuntos políticos na discussão. Apesar disso, a profissional já pediu desculpas pela fala contraditória.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maju dá notícia devastadora no Fantástico, para programa e confirma: “Morreu em São Paulo”
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
● Maju quebra sigilo da vida íntima e crítica quem acha que ela foi pobre por ser negra: “Fui para Disney”
Maju Coutinho é perseguida na Globo
Quando foi promovida ao cargo de Sandra Annenberg, a apresentadora incomodou bastante gente que está há mais tempo dentro da emissora. Por causa disso, ela chegou a ser perseguida por outros contratados, que denunciavam cada erro cometido. Diante disso, a direção deu início a uma “caça às bruxas” e demitiu os responsáveis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE