FUTURO DE LULA NA PRESIDÊNCIA É DESVENDADO E SURPREENDE A TODOS; VEJA MAIS
Com a posse de Luiz Inácio Lula da Silva cada vez mais próxima, muitos brasileiros se questionam sobre quais serão os próximos passos do futuro presidente da república.
Por conta disso, a revista Veja convidou a taróloga, numeróloga e estudiosa da astrologia Adriana Kastrup para fazer uma previsão sobre o ano de 2023 de Lula e sua esposa, Janja.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diferente do que muitos pensam, Adriana Kastrup acabou revelando alguns imprevistos no futuro próximo de Lula e sua esposa, revelando que eles passarão por algumas decepções, problemas na relação e até na saúde.
De início, a taróloga revelou que Lula tem como a palavra de sucesso o ‘compartilhamento”. Contudo, ela alerta que o futuro presidente deverá tomar cuidado com as pessoas ao seu redor e deve zelar pela sua saúde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Luto: Apresentadora famosa morre em casa ao lado de familiares e notícia causa dor e sofrimento
“O olhar do estrangeiro estará mais aberto para ele, mas também com rejeição. Ele vai precisar apertar laços da diplomacia e relações exteriores. Também, haverá necessidade de mudanças, mesmo que ele não queira, mas vai ter que fazer. Lula não vai governar sozinho, com decisões unilaterais, a partir desse mandato vai ter que compor muito, um poder ‘compartilhado’. Se ele quiser êxito, é importante que faça alianças e evite pessoas polêmicas no governo”, diz Adriana.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quanto a Janja, esposa de Lula, Adriana Kasrtrup revelou que a mulher se mostrará muito maior do que aparenta, chegando a chamar atenção inclusive do exterior por seus trabalhos. Apesar do poder, a socióloga enfrentará uma fase difícil ao lado do marido, pondera a taróloga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RELAÇÃO ESTREMECIDA E SAÚDE
A sensitiva ainda revelou ao Veja que Janja e Lula vão enfrentar uma fase difícil no relacionamento dentro do mandato do futuro presidente, além de encararem, ambos, problemas de saúde e segurança.
“O que me chama a atenção é que os dois têm uma combinação complicada na saúde. Ambos precisam de atenção nessa área. Existe uma vulnerabilidade na saúde e na moradia. Importante eles terem uma segurança muito boa, de seus familiares, de moradia. Também, Janja e Lula podem brigar bastante, há uma vulnerabilidade no casal ao longo do governo. E aponta algumas decepções de pessoas próximas, ele parece estar esperando muito das pessoas“, disse ela ao Veja.