Agnaldo Timóteo deixou fortuna avaliada em milhões
A pandemia da Covid-19 vitimou milhões de pessoas em todo o mundo. No Brasil, os números também impressionaram e alguns famosos entraram para as tristes estatísticas. Entre eles foi Agnaldo Timóteo, uma das vozes mais conhecidas da música romântica brasileira. Ele faleceu em 2021 após 18 dias de internação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em meio a tragédia, no entanto, o que realmente impressionou foi o que aconteceu com a herança deixada pelo cantor estimada em R$ 30 milhões. Familiares de Agnaldo Timóteo iniciaram uma verdadeira guerra. Ainda em vida, o famoso deixou um testamento onde deixou claro quem deveria ser beneficiado com sua fortuna.
Em seu testamento, ele definiu que a filha adotiva, a adolescente Keyty Evelyn, ficasse com 50% de seus bens. A outra metade da herança teria que ser dividida entre outros parentes. Um dos desejos de Agnaldo Timóteo era que seus afilhados Marcelo de Souza Vasconcellos e Márcio de Souza Vasconcellos ficassem com 10% cada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Seus irmãos Rutnete e Cícero Thimoteo Pereira devem ficar com 15% cada. Maria do Carmo, outra irmã, ficou com um apartamento para usufruir enquanto estiver viva. Contudo, muitos não ficaram nenhum pouco satisfeitos com a divisão e tentaram recorrer da decisão, inclusive, tirando a filha adotiva de Agnaldo Timóteo do testamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, o inventariante do cantor, o advogado Sidnei Lobo Pedroso, garantiu o acesso da menina à herança. Durante um curto período, ela chegou a ser retirada da casa onde morava com Agnaldo. Mas, isso acabou sendo contornado quando a Justiça reconheceu que Keyty era filha do cantor, ele deu entrada no processo em vida.
No meio do patrimônio de Agnaldo Timóteo existe uma mansão avaliada em R$ 10 milhões. A falta de cuidado e zelo fizeram a casa ficar em estado de ruínas com muitos reparos que precisam ser feitos: pisos faltando, paredes descascadas e piscina esverdeada. A mansão fica localizada na Barra da Tijuca área nobre do Rio de Janeiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE