Briga em tribunais e demitida: a vida de Glória Vanique pós Globo
A jornalista Glória Vanique, que comandou por muitos anos os jornais na Globo, deixou a emissora carioca, entrou em uma briga na Justiça, foi para a concorrência e acabou sendo demitida.
Durante os anos de 2012 e 2020, a apresentadora fez parte do elenco fixo do Bom Dia SP, além de comandar o SP1 e SP2 quando seus titulares não conseguiam comparecer aos estúdios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Algum tempo depois de deixar a Globo, Glória Vanique entrou na Justiça contra a emissora, pedindo uma reparação salarial, para que chegue próximo ao que recebiam Rodrigo Bocardi e César Tralli.
De acordo com o portal Notícias da TV, ela afirma que não recebia um salário suficiente a função que exercia, mas o processo ainda não tem data prevista para ser julgado.
A jornalista, que já revelou o que pensa sobre Rodrigo Bocardi, não ficou parada, e em outubro de 2020 fechou contrato com a concorrência, integrando o grupo de jornalismo da CNN Brasil, mas não ficou por muito tempo, e acabou sendo demitida no final de 2022.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo o portal, seu contrato iria encerrar apenas no final de 2023, e o principal motivo pela rescisão foi ela não ter um jornal do qual comandava, fazendo apenas participações para ocupar o lugar de outras pessoas, como ocorreu com Mário Gomes, no CNN Primetime.
Glória Vanique até era âncora de um jornal, ao lado de Daniela Lima, no CNN 360, mas no ao vivo tinham alguns desentendimentos e a emissora optou pela separação da dupla, para evitar um desgaste ainda maior.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE