A briga entre Ludmilla e Anitta ganhou um novo capítulo e desta vez foi destaque na Globo
Muito tem se especulado sobre a briga entre as cantoras Anitta e Ludmilla, que colocaram um ponto final na amizade após briga.
As famosas decidiram romper a amizade após polêmica sobre a autoria da música Onda Diferente, que elas fizeram juntas. Muito se especulou sobre a verdade por trás dessa briga, até que a Warner Music, gravadora de Ludmilla e Anitta, decidiu se manifestar sobre a polêmica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta quinta- feira, 10 de outubro, no Se Joga, programa da Rede Globo que vai ao ar de segunda a sexta e é comandado por Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás, o assunto da briga entre Anitta e Ludmilla virou notícia.
Ao falar sobre o assunto, Fernanda Gentil repercutiu a um comunicado enviado pela Warner Music, gravadora das duas. “A gravadora deixou claro que o papel dela é distribuir, gerenciar e liberar a composição, mas que não tem responsabilidade nenhuma pelos percentuais entre os artistas. Fato é que o burburinho cresceu na internet, se estão brigadas, ou não, tomara que não, mas se estiverem, tomara que passe também. São duas grandes artistas”, lamentou a apresentadora do Se Joga.
“A arte no Brasil está passando por um momento muito delicado, difícil, né? Entenda por arte todas essas manifestações: música, cultura, quadro, teatro, cinema, livro… Então, ver essas duas potências como essas em lados separados, nesse momento especificamente, é pior pra todo mundo. Perde o país, os fãs, porque a final de contas, as duas são obvias individualmente falando, mas quando se juntam, a gente acabou de ter a prova que brindam a gente com um hit desses, como ‘Onda diferente’, tão estrondoso a ponto de ser cantado por Ivete Sangalo no Rock in Rio”, disse ainda Fernanda Gentil, que revelou estar torcendo pra que Anitta e Ludmilla façam as pazes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE