CONFIRA
Barraco entre Bruno Gagliasso e Thiago teve Gio Ewbank sendo exposta e até Bonner envolvido
06/12/2022 às 16h43
Briga entre os irmãos Gagliasso teve Gio Ewbank e até William Bonner envolvido
No ano passado, Thiago Gagliasso revelou em uma entrevista ao programa ‘Resenha Proibidona’, da rádio ‘O Dia’, que está cerca de 3 anos sem falar com o irmão Bruno Gagliasso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, essa história começou em 2018 e envolveu até a cunhada Giovanna Ewbank.
Para quem não sabe, o irmão de Bruno Gagliasso, que é apoiador de Jair Bolsonaro, na época, criticou a imprensa e a televisão após o resultado do primeiro turno das eleições, em que o então candidato ficou à frente dos oponentes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nova Era? TV. Debate com o Bonner? Boa noite. Os ‘formadores de opinião’ que não formam mais”, escreveu ele, em uma publicação que mostrava a porcentagem dos votos entre Jair Bolsonaro e Fernando Haddad, em 2018.
Sendo assim, após o post, Gio Ewbank mandou mensagem para o irmão de Bruno Gagliasso, onde criticou o posicionamento de Thiago, que expôs o recado em seu Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Amorzinho. Espero que quando o seu desejo da ‘TV morta’ se realize (porque deve isso mesmo) vocês estejam preparados para: Não ter o apartamento que seu irmão deu para vocês morarem no Rio de Janeiro. não ter ajuda do seu irmão quando você não pagar a escola do seu filho e ele te salvar; não ter a mesada que seu irmão dá para a sua mãe; não ter o apartamento de São Paulo do seu irmão para ficar; entre outras tantas coisas”, dizia a mensagem
Além disso, ele bateu de frente e deu sua opinião, dizendo que não mais no apartamento do irmão e que, mesmo se morasse, não sentiria vergonha de pensar diferente dele.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
“Não somos gêmeos de cérebro”, escreveu ele em uma parte do textão.
Veja a publicação:
Vale ressaltar que no ano de 2019, em uma entrevista ao ‘Pânico’, da rádio Jovem Pan, Thiago Gagliasso disse que as discussões com Buno Gagliasso e Gio Ewbank eram de forma inesperada.
“Eu não era fã do Bolsonaro. Nem conhecia tanto de política […]. E eu nunca vi meu irmão como um ator da lacrosfera. Porque ele é empresário, tem negócios. Então, na minha cabeça, bater na hashtag #EleNao não significava bater nessa classe. Aí tomou uma dimensão bizarra”, ressaltou
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Mesmo com toda a briga, o irmão de Bruno Gagliasso ainda ressaltou na entrevista que o rompimento de vez com o irmão só aconteceu meses depois, quando ele foi trabalhar em uma secretaria do governo Bolsonaro.
“Aconteceu que logo no primeiro ano de mandato de governo, eu fui trabalhar em uma secretaria estadual de cultura, ganhava lá 4 mil reais e era mais para aprender mesmo. Aí ele falou: ‘O cara está trabalhando no governo’. e rompeu de vez”, explicou ele.
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]